terça-feira, 10 de dezembro de 2013

O último, apaga a luz...

Olá a todos, tudo bem?

Final de ano chegando e com ele uma nova emoção, jogar Gran Turismo 6.

Ainda não recebi o meu, a Edição Ayrton Senna, mas ele está a caminho, já está em deslocamento. Dentro dos próximos dias estará em minhas mãos e uma nova jornada começará.

Só em começar a falar em GT6 já fico com saudades do GT5 e deste espaço. Mas a vida é assim mesmo, ela se renova a cada ano e nos traz novas emoções. Traz outras coisas também, mas falemos apenas das coisas boas!

No dia de hoje, 10/12/2013, há exatos três anos depois de ter iniciado minha jornada no GT5, no dia 10/12/2010, uma sexta-feira, eu encerro minhas atividades aqui neste espaço.  O Blog veio um mês depois de ter iniciado a minha jornada e jamais me passou pela cabeça que traria tantas coisas boas junto.

Não farei mais publicações por aqui com relação ao GT5, porque começarei uma nova jornada no GT6 em um novo espaço

http://gt6br.blogspot.com.br

Preservarei este Blog até onde me for permitido. Responderei a todos os comentários que aqui chegarem sempre que aparecerem os avisos na minha caixa postal. Darei a mesma atenção e terei a mesma consideração com todos como sempre fiz, porque é assim que tratamos os amigos e neste ponto, sinto-me honrado por todas as amizades que conquistei e alimentei durante esses quase 3 anos de Blog sobre o GT5 e que pretendo continuar alimentando durante os próximos anos, se assim Deus desejar.

São incontáveis os momentos de gratificação, alegria, divertimento e risadas que vivi neste espaço. Fiz grandes amigos, conheci pessoas incríveis que me proporcionaram momentos ímpares em minha vida e que faço questão de preservar e manter um diálogo quase que diário.

Não me atrevo a citar nomes, porque são muitos, mas há aqueles que conheci desde o começo do Blog e que ainda permanecem amigos e presentes, porque trocamos e-mails, mensagens pela PSN, queremos saber como estão, como andam as coisas, sabemos um pouco da vida de cada um, o que fazem, o que gostam, compartilhamos alegrias e até mesmo as tristezas, numa simples afirmação, são amigos do peito.

Desejo a todos, um Ótimo Natal e um Final de Ano Sensacional. Que 2014 renove nossas energias e afaste o cansaço; renove nossas alegrias e afaste as tristezas; que 2014 nos traga coisas boas e nos afaste das ruins; que 2014 seque nosso choro e faça surgir a alegria; que arranque a indiferença de dentro de nós e nos traga a compaixão; que 2014 impeça de sermos ruins e nos torne pessoas melhores; que, por fim, 2014 renove nossas esperanças em um mundo melhor.

É o que desejo a todos e a todas.

Fica o convite para continuarmos nossos diálogos em um novo espaço, com cara nova, com novos desafios, mas com o mesmo espírito, com alma de Gran Turismo.


Um grande e afetuoso abraço.

Daniel

19 comentários:

  1. Como diz o ditado;
    Toda história tem seu fim, mas na vida todo final é um novo começo. Então que venha o GT6!
    Até mais breve e Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Boa Daniel, esse espaço me ajudou muito.
    Em breve estarei encomendando meu GT6 também.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Daniel bom dia! Espero que continue esse excelente trabalho que ajudou muita gente, inclusive eu! Postagens interessantes, diretas e curiosas. Continuarei jogando gt5, mas como vc, estou ansioso pelo gt6! Posso te adicionar? Não sou top no jogo, mas, da para brincar hehe abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Felipe, tudo bem?

      Podes adicionar minha ID sim. Embora eu tenha criado outras IDs para jogar o GT6. Só não decidi ainda em qual delas começar a jornada.

      De qualquer forma, pretendo separar IDs GT5 e IDs GT6. Ainda não sei como está funcionando no GT6 o esquema de itens, se foi preservado ou se não tem mais itens de jogo, se tem bilhete etc. Então pretendo ter uma ID na qual eu adicione somente amigos que jogam on-line e outra ID para aqueles que desejam fazer troca de itens ou simplesmente para me terem como amigo.

      Hoje minhas IDs são essas:

      DanielGLGT
      DanielGLGT2
      DanielGTBR

      Tenho outras mas as utilizo apenas para guardar os itens e servem também de refúgio, porque quando tenho de fazer algum teste eu preferi ficar concentrado e sem distração e quando estou on-line sempre chegam mensagens pela PSN e não deixo nenhuma sem resposta e as vezes não dá tempo de fazer as duas coisas, responder as mensagens e fazer os testes. Então utilizo essas IDs, preparos os carros, faço os testes e depois compartilho os carros pra usar nas IDs "abertas".

      Escolha uma e adicione. Tanto faz a escolha. Acesso as 3.

      Grande abraço.

      Excluir
  4. Parabens Daniel, este blog me ajudou demais, não aprendi a afunar meus carros igual a você mas ajusto como posso depois olho o que você fez e altero os meus, todas as suas afinações funcionaram 100% comigo. Muito obrigado pela atenção sempre que lhe enviei uma msg a resposta foi surpreendentemente rapida.
    Muito Obrigado novamente e tenha um otimo natal e ano novo cheio de alegrias, saude, sucesso e muitas corridas.

    ResponderExcluir
  5. Daniel boa tarde, espero que esteja tudo muito bem contigo e com sua família.

    Não existem palavras para te descrever, um ser humano fantástico, amigo, cordial, muito bem intencionado que fez e faz o bem a todos sempre.

    Um grande abraço e como dizem que 2014 o próximo ano que se aproxima seja melhor que 2013 e pior que 2015.

    Boas festas tudo de bom para ti, que Deus retribua sua grandiosa generosidade que compartilha com todos, cada vez mais te desejo saúde, paz, prosperidade, amor, ..... .


    Abraços

    Alex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Alex! Desejo o mesmo pra ti e em dobro.
      Grande abraço.

      Excluir
  6. Olá Daniel tudo bem contigo? faz tempo que não escrevo aqui mas isso não significa que abandonei o GT5 e o blog rsrs ainda passo aqui pra ver as novidades me informar e aprender contigo e os outros pilotos.
    O ciclo do GT5 acabou, vai deixar saudades das corridas,desafios e diversão joguei tudo que foi possível e tentei completar tudo também mas
    não consegui rsrsr (já era esperado) me faltou completar o desafio Sebastian Vetell com ouro em Suzuka e Nürburgring. em Monza e nos outros desafios
    tudo foi completado com ouro. Tudo bem o importante mesmo é se divertir e
    curtir o jogo. Tenho certeza que tudo que consegui foi graças a sua ajuda e a dos nossos amigos do blog valeu pelas dicas e instruções que me foram passadas.
    Agora o GT6 nós espera!!! vamos acelerar nas novas pistas com novos carros e desafios. vai ser diversão garantida por muito tempo, o meu GT6 já
    esta a caminho e o de vocês? rssr.
    Vou ficando por aqui mas garanto que vou aparecer pra pedir ajuda quando eu precisar no GT6 rsrs. Quero desejar a todos os amigos do blog um otimo Natal com saúde, paz, discernimento e melhorias na vida de todos nós e em especial ao Daniel que é o mestre nisso tudo aqui. Espero que em 2014 possamos estar ao lado de quem amamos e nos dedicamos para realizarmos nossos sonhos e nossas alegrias.
    Boas Festas a todos vocês um otimo 2014 e que Deus nos abençoe.

    PS. achei legal o titulo do post "O último, apaga a luz..."
    mais isso de ser o último deixo pra vocês o que eu gosto mesmo é de acelerar e ser o PRIMEIRO kkkkk um abraço e VRUUUUMMMM.

    ResponderExcluir
  7. Entrei a pouco tempo, nesse ano e quero parabenizá-lo mais uma vez pelo ótimo trabalho que você faz no blog. Sem dúvida nenhuma me ajudou muito a avançar no GT5. Sempre respondeu as minhas dúvidas prontamente e sem nenhuma demora. Então hoje te vejo como um amigo Daniel! Um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo cheio de Felicidades, Prosperidade e Realizações para você e toda sua família! Para mim há muita coisa a ser feito ainda no GT5 mais nos encontraremos no GT6 em 2014. Um forte abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Alex!

      Desejo o mesmo pra ti e em dobro!
      Que venha 2014 com muito GT6 também.

      Grande abraço.

      Excluir
    2. Ola, tudo bem? Peguei o Granturismo 5 a um mês atraz e joguei como louco. Até que descobri que não consigo usar a formula 1 no modo Aspec, que decepção!!!! O redbulll tbm não pode usar nesse modo? Estou jogando off-line e descobri isso bem depois o que dificultou minha vida tbm. Gostaria de saber o melhor carro que o dinheiro possa comprar para o modo radical off-line, abraço

      Excluir
  8. Olá, estava lendo no site relacionado a PS3 que os servidores de GT5 serão desativados agora em Janeiro. É o fim de uma boa época.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Robson, tudo bem?

      Ouvi falar que seria em maio. Isso porque não tem motivo pra haver servidores ativos pra GT5 e GT6. Tem lógico e já era esperado, só não sabíamos ainda quando isso iria acontecer, agora já sabemos, mas creio que seja em maio e não em janeiro.

      Mas isso somente o modo on-line do GT5 as demais funções continuarão, pelo menos por enquanto.

      Grande abraço.

      Excluir
  9. Olá Daniel,

    Já a algum tempo não posto nada aqui, mas sempre que posso passo para da uma olhadinha, pois sempre encontro ótimas dicas, mas principalmente o que torna o blog especial é cordialidade, respeito e atenção que você e todos que participam tratam a todos.
    Então é triste saber que está próximo o fim, mas tenho certeza que o novo blog do GT6, será ainda melhor, pois com certeza todos os amigos que aqui comparecem estarão lá também e novos chegarão, além disso tem a enorme experiência adquirida nestes anos o torna cada vez melhor.
    Mais uma vez parabéns e muitas felicidades na sua nova empreitada.
    Um ótimo 2014 a todos, e que o GT6 traga ótimos desafios e muita diversão.

    Um grande abraço

    Roberto (NRG23-3)
    no GT6 mudei minha ID para RbetoDoniz, para tornar minha conta brasileira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberto, tudo bem?

      Chega a ser nostálgico o fim do GT5 mas o GT6 está dando conta do recado e está sendo muito legal jogar GT6, então o GT5 ficará apenas na lembrança. Certamente irei me deparar com o GT5 novamente, em um daqueles dias de saudade da Minha Casa, dos carros, enfim, naqueles dias em que dará vontade de jogar GT5 novamente, assim como acontece com o GT4.

      O importante disso tudo foram as amizades conquistadas, os amigos que aqui se manifestaram e buscaram ajuda e a encontraram.

      Desejo que essas amizades continuem no Blog do GT6, porque senão não há razão dele existir.

      Desejo um 2014 excepcional pra você também.

      Grande abraço.

      Excluir
  10. Olá, você pretende continuar com o mesmo trabalho quanto ao GT6? Pois aqui em seu Blog fiquei bastante familiarizado com vários aspectos do jogo. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Robson, tudo bem?

      Não só pretendo como já estou dando continuidade ao Blog, mas só que agora com o GT6.

      Veja o novo Blog do GT6 copiando e colando o link abaixo...

      http://gt6br.blogspot.com.br

      Grande abraço e te espero por lá.

      Excluir
    2. Muito bom Daniel, nos veremos mais vezes daqui pra frente então. Abraço!

      Excluir