quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Troca de Itens GT5

Olá a todos, tudo bem?

Não iria mais postar aqui no Blog, mas a pedido de um amigo faço uma nova postagem atendendo a uma solicitação que me fizeram.

O Régis gostaria de fazer troca de Itens do GT5, postais, buzinas, capacetes, macacões, tintas, bilhetes, enfim, todos os itens possíveis de serem enviados no GT5 e está a procura de parceiros pra isso.

Se você está interessado em trocas itens do GT5 entre em contato com o Régis. A ID dele é 

regisdacolina

Envie uma mensagem pra ele e combinem as trocas. Podem usar também este espaço pra combinarem se assim o desejarem.

Grande abraço.

6 comentários:

  1. Olá a todos!!!
    Como comecei meio tarde no gt5,tendo já jogado os anteriores,gostaria de pedir a troca de itens deste jogo(que na minha humilde opinião é um dos três melhores da série) caso alguém queira completar sua coleção de itens,este é o espaço reservado pra isso,aqui poderemos trocar qualquer item referente ao gt5!para começarmos as trocas enviem um pedido de amizade ou mensagem via PSN para:

    regisdacolina

    Agradeço ao grande brother Daniel pela sua generosidade em nos ceder esse espaço(no melhor blog de gt5 que eu conheço) fico aguardando a presença dos ases do gt5 e aos fans desse grande jogo!!!abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Regis, beleza mano?

      Pode contar comigo, temos de aproveitar, pois em 31 de maio serão encerrados os serviços on-line do GT5.

      Se interessar, tenho alguns bilhetes e carros repetidos, verei o que tenho de itens também e te mando.

      Quem for pegar DLCs tem de se apreçar, pois serão retiradas da PSS no final de Abril.

      Valeu, um grande abraço.

      Rogério (M. Roger)

      Excluir
    2. Bem vindo brother,temos mesmo que aproveitar o nosso tempo ta acabando,vamos completar nossas coleções, depois que fecharem os servidores já era brother!o que precisar de mim to a disposição, gracas a pessoas como VC to conseguindo completar minha coleção de itens,nunca imaginaria ter tantos itens igual hoje brother,esse blog ,os fans do jogo são algo de mágico mano!e eu tenho a satisfação de estar nesse meio,o minimo que posso fazer é ajudar os amigos do blog a também completarem seus itens!e vamos a luta!grande abraço brother e obrigado pela sua presença!

      Excluir
    3. Valeu Regis, eu não tinha visto suas mensagens antes. eu farei uma lista dos itens que tenho, e te mando.
      Carros ainda tenho poucos, apesar de sempre comprá-los nas concessionárias on-line e off-line, tem umas cores que podem ser adquiridas comprando carros, aqui no blog tem um guia bem detalhado e, talvez a cor que você precise esteja com a indicação de como consegui-la.
      Por enquanto é isso amigo, oque você tiver de capacetes e macacões sobrando pode me enviar.
      Um grande abraço.

      Excluir
  2. O jogo Gran Turismo, na verdade é um jogo de origem maligna, e o criador de Gran Turismo (Kazunori Yamauchi), é um grande bruxo no Japão, ele também usa simbologias no jogo, como forma de obter a energia das pessoas que compram e jogam o jogo Gran Turismo.

    Exemplo quando você estiver jogando Gran Turismo 4, repare no mapa da pista que está do lado esquerdo, e a bola vermelha que representa o seu carro, fica piscando conforme os batimentos de um coração.

    Repare também que a bola é ``vermelha´´ e não de outra cor.

    Repare também que quando o seu carro estiver na pista, sempre existe um circulo em forma de sol quase transparente, não muito perceptível, na tela da TV.

    Em Gran Turismo 3, repare também que existe uma alusão muito grande ao sol na maioria das pistas de corrida, e os faróis dos carros, tem um formato de uma estrela, como também quando você entra no mapa dos países, que tem a sua garagem, repare que a seta do seu controle fica piscando na tela conformo os batimentos de um coração.

    Existe também outras alusões que poderia falar, mais prefiro que as pessoas percebam por si próprias.

    ResponderExcluir
  3. Really Liked the information you have provided. I have an article relaed to it. I was searching about it on the internet and I found an amazing site from the Podomatic Site. The provided Article was about a site that provides working modded android apps. The name of the site was “Fineapkapps”. The Article was very halpful, You should read that. Click Here to reach that amazing article: Podomatic Best Episode.

    ResponderExcluir