sexta-feira, 26 de abril de 2013

Lancer Evolution X TC

Nota: Lembrando que se a formatação deste post ficar desencontrada na parte da afinação, basta dar um clique no título acima que o Blogger faz uma releitura do post e ajusta a formatação.

Olá a todos, tudo bem?

A pedido do amigo Myrto, faço aqui no Blog a divulgação de um campeonato promovido por ele através do site Virtual Mix, que você pode acessar no endereço abaixo, copiando e colando na barra de endereços do seu navegador...

http://www.virtualmixjogos.org/

... um campeonato para duplas utilizando o carro DLC Lancer Evolution X TC.

Para participar do campeonato, você precisa fazer uma inscrição. O site tem o link para a área de campeonato, vá um pouco mais abaixo até encontrar o Lancer Cup, clique na imagem e siga as instruções de cadastro e inscrição. Eu ainda não tenho uma inscrição neste site e também ainda não pude participar dos campeonatos promovidos pelo Myrto e seus amigos, então não sei como é o regulamento do Lancer CUP.

Foi-me pedido também uma sugestão de afinação pra esse carro, então atendendo ao pedido, publico aqui minha sugestão.

A pista é Cape Ring Sul e as defnições do carro são: 400CV e 1300Kg, não tenho mais informações como tipo de pneu, número de volta e regulamento.

Como este carro não vem com a Central de Distribuição de Binário, foi instalado no mesmo, além do Pneu de Corrida Macio.

Fiz dois testes com o carro. O primeiro com ele original, acrescentando apenas peso e pneu e diminuindo a potência. O Lancer oringinalmente vem com 418CV, 1115Kg e Pneu Desportivo Médio. Com os ajustes ficou com 400CV, 1300Kg e com Pneu de Corrida Macio.

Neste primeiro teste o tempo foi de 1:15.882. Fiz uma primeira volta e depois dei uma segunda volta e foi onde consegui este tempo, que foi um pouco melhor que a primeira volta.

Depois então passei a ajustar o carro e a afinação está mais abaixo. Neste segundo teste, com o carro afinado, o tempo foi de 1:14.661. Também fiz duas voltas e já na primeira volta deu para perceber a diferença no desempenho do carro acompanhando o "fantasma" que estava sendo mostrado. O tempo foi conseguido na segunda volta.

Nos dois teste não forcei o carro em nenhum ponto, procurei correr da mesma maneira para obter um tempo mais próximo do que seria uma diferença entre um e outro, portanto, eles podem ser baixados, tanto um quanto outro, conforme a habilidade de cada um.

Usei a opção Arcada, Contra-Relógio pra fazer os testes.

Reproduzo, mais abaixo, o comentário que o Myrto fez em outro post daqui do Blog divulgando o campeonato.

Um grande abraço a todos.

***
Informamos que estamos com inscrições abertas para o campeonato por equipe(dupla) MITSUBISHI LANCER CUP nao perca tempo e deixe sua solicitação conforme link que segue abaixo estará automaticamente inscrito para participar deste evento com premiações especiais, mas antes leia o regulamento, veja as datas e marque na sua agenda, e depois e só acelerar.
http://virtualmix.forumbrasil.net/f41-faca-sua-inscricao-aqui 

  
*** 




Mitsubishi Lancer Evolution X TC


Potência: 400cv .:. Peso: 1300Kg .:. 537PP
Cape Ring Sul 1:14.661
Suspensão Frente Traseira
Ajuste de Peso  
Ajuste da Altura ao Solo 0 0
Quantidade de Lastro 185
Ajuste de Molas 8.0 10.0
Posicionamento do Lastro 50
Amortecedores (Extensão) 5 5


Amortecedores (Compressão) 5 5
Regulador de Potência
Barras Anti-rolamento 1 1
Nível de Potência 95.9%






Ângulo do Camber (-) 3.0 1.5
Caixa de Velocidade
Ângulo do Eixo -0.10 0.10
1ª Velocidade 3.560




2ª Velocidade 2.405
(LSD) Frente Traseira
3ª Velocidade 1.845
Binário Inicial 5 45
4ª Velocidade 1.435
Sensibilidade de Aceleração 10 55
5ª Velocidade 1.155
Sensibilidade de Travagem 10 5
6ª Velocidade 0.950






Dif. Central Distr. Binário Frente Traseira
Relação Final de Caixa 4.450
Distribuição de Binário 25 75
Velocidade Máxima 180




Velocidade Final 238
Aerodinâmica Frente Traseira


Força Descendente 15 35
Opções de Condução




Tração Off
Controle Dist. Travagem Frente Traseira
Força de Recuperação Off
Equilíbrio de Travagem 2 2
Direção Ativa Off




Estabilidade Off




ABS 1
Peças Instaladas          
Diferencial Central de Distribuição do Binário


Pneu de Corrida Macio




3 comentários:

  1. Grande Daniel Agradeço a divulgação e comunico que o Grid já esta lotado.Graças a divulgação de todos.
    Daniel não foi postado mais informações pois a unica resolva no campeonato realmente e o peso e a potência as afinações estão todas liberadas desde que cumpra a questão de peso e potencia.O total de voltas e baseado no tempo médio por voltas divido pelo tempo total que é 30 minutos por bateria.
    E volto agradecer a sua colaboração e dizer que e uma pena não ter você no Grid

    ResponderExcluir
  2. Olá Daniel, tudo bem? Então queria convidar você para ver minha página que criei no facebook, de fotos do Gran Turismo 5 e Forza 4, se puder dar uma olhadinha, ficarei grato: http://www.facebook.com/pages/GT-Garage/156980514479984

    E parabéns pelo seu blog, acompanho ele a bastante tempo já, abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hiderban, tudo bem?

      Recém criastes a Fanpage! Aparece pra mim que fazem apenas 18h da criação! Ficou muito legal!

      Eu não tenho mais Face, perdi um pouco a paciência pra isso, estava tomando muito o meu tempo e vendo muito lixo desnecessário, então cancelei minhas duas contas, a pessoal e a do GT5.

      Mas mesmo assim pude ver as fotos que postastes por lá, só não vou conseguir interagir contigo por lá.

      Grande abraço e sucesso na fanpage.

      Excluir