segunda-feira, 24 de junho de 2013

Atualização 4.45 do PS3

Olá a todos, tudo bem?

Na quinta-feira passada, dia 20/06, à noite, minha PSN saiu do ar, não consegui iniciar a sessão na PSN. Fui olhar no site e encontrei o comunicado que da meia-noite às 2h estaria em manutenção. Acabei fazendo outras coisas no jogo aguardando a liberação da PSN.

Quando retornei, tentei fazer meu início de sessão e o sistema avisou-me que eu precisaria fazer uma atualização do sistema. Então fui fazer e tinha a versão 4.45 pra ser instalada. 

Baixei a atualização e instalei e vi nos comunicados que agora eu poderia publicar pelo PS3 meus troféus adquiridos. Não fiz a mudança. Resolvi então fazer a atualização nos outros 2 PS3 que tenho.

Liguei o próximo e fui fazer o início de sessão e a mensagem de atualização não apareceu. Fui então em Definições e pedi para atualizar.

Pra minha surpresa, o sistema disse meu o meu PS3 já estava com a última atualização disponível, que era a 4.41.

Perguntei-me... Como? Acabei de fazer a atualização no outro PS3 para a 4.45!

Achei que fosse alguma relação com a bandeira da conta. A primeira era brasileira, a segunda já era americana.

Então entrei com outra conta brasileira no mesmo PS3 e tentei novamente e nada, a mesma mensagem, de que o PS3 já estava com a última versão instalada.

Invocado, fui no terceiro PS3 e fiz início de sessão com outra conta e também brasileira e pasmem, não foi preciso atualizar porque já estava na última versão disponível, a 4.41.

Resumo da ópera... Hoje eu tenho 3 PS3, um deles com versão 4.45 e os outros dois com versão 4.41.

E já tentei várias vezes depois de quinta-feira passada e nada, a mensagem é sempre a mesma, que meu PS3 já está com a última versão do sistema.

Não sei ao certo o que aconteceu na PSN, mas creio que a atualização disponibilizada deve ter sido liberada com algum erro e agora estão ajustando. Quem fez a atualização, fez, quem não fez, terá de aguardar.

Alguém mais fez a atualização do PS3 para a versão 4.45?

Eu consegui fazer em somente um dos três PS3 que tenho!

Um grande abraço a todos.

10 comentários:

  1. 3 PS3 já é brutalidade!!! kkkkkkk
    O meu ta na 4.41. Sem nova atualização.

    ResponderExcluir
  2. Daniel, parece que a Sony teve mesmo problema com a ultima atualizacao e acabou por tira-la do ar.
    Havia alguns PS3 que estavam travando completamente depois desta ultima atualizacao.
    A Sony vai fazer uma manutencao total amanha acho que para corrigir este problema.
    Creio que por quarta teremos uma resposta sobre essa atualizacao "fantasma"

    ResponderExcluir
  3. Eae Daniel blz?

    Esse é um bug da nova versão que está acontecendo com alguns consoles. Veja ae mais informações: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/06/nova-atualizacao-do-playstation-3-esta-causando-problemas-nos-consoles.html

    Mas dia 27 eles vão lançar outra atualização para corrigir esse problema: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/06/ps3-problema-de-consoles-travados-so-sera-corrigido-no-dia-27-de-junho.html

    Ainda bem que comigo, instalei a versão 4.45 e funcionou tranquilamente, sem problemas. Abraço!

    ResponderExcluir
  4. estão falando que é um erro e que a Sony vai corrigir, mas no meu ta 4.45 e não deu problema , ainda bem.

    vlw!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pallo, tudo bem?

      O PS3 que consegui instalar a 4.45 também está funcionando perfeitamente. Só não habilitei o recurso que agora está disponível.

      Iria fazer isso outra hora, mas diante dos problemas, vou esperar a nova atualização.

      Só espero que seja 4.46, senão vou me dar mal!

      Grande abraço.

      Excluir
    2. Daniel, Tudo Bem?

      Hoje acessando os blogs oficiais da Playstation vi que saiu a versão 4.46 para o PS3.

      Um Abraço,
      Fabiano

      Excluir
    3. Oi Fabiano, tudo bem?

      Ontem à noite, madrugada, quando saiu a atualização, acabei fazendo no PS3 que já estava com 4.45 pra ver se estava tudo certo e correu tudo bem. Ainda bem!

      Já a atualização pra 4.46 nos 3.

      Grande abraço.

      Excluir
  5. Daniel tudo bem contigo?

    Eu atualizei hoje pela manha o PS3, voce leu a noticia do GT6 para PS3, que estará disponível de 02/06/2013 a 31/08/2013 e que evoluindo desbloqueara outras partes.

    Parece que desta vez o novo GT sairá para as duas plataformas PS3 e PS4 não apenas para o PS4 como a grande maioria acredita.

    Abraços bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. O meu saiu a psn igual o seu, quando voltei nao consegui logar sem atualizar e assim ele tá!!!

    Estranho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi DK, tudo bem?

      Depois de alguns dias saiu a atualização 4.46 e já fiz nos meus PS3, tanto o com a 4.45 quanto os com a 4.41. Agora estão os 3 com 4.46 e funcionando perfeitamente.

      Eu não entendi direito, o teu PS3 não está logando? Não estás conseguindo usar o teu PS3?

      Grande abraço.

      Excluir