segunda-feira, 17 de junho de 2013

Novas Afinações

Caso a formatação da tabela de afinação esteja desencontrada, clique no link do título acima pra fazer uma releitura do post que o Blogger ajusta a formatação.

Fórmula Gran Turismo
Ferrari F40 '92
Nissan Woodone Advan Clarion GT-R '08

Olá a todos, tudo bem?

Tenho compartilhado alguns carros nas minhas contas mas esses acabam perdendo a afinação que faço quando são usados pelos amigos, que vão até o meu perfil e pegam emprestados meus carros.

Não sei ao certo porque isso acontece com alguns carros, ainda não tive tempo pra pesquisar, fazer teste e chegar a uma conclusão. 

O fato é que nem mesmo eu consigo usar meus carros afinados e compartilhados em uma conta numa outra conta e isso é desagradável mesmo.

Então, como isso tem acontecido e tenho recebido pela PSN mensagens de pedido de carros pra serem emprestados e que não estão chegando ao destino com a afinação, prometi que publicaria aqui no Blog a afinação desses carros, haja vista que eles não estão na lista dos carros afinados na seção "Afinação de Carros GT5".

Com o tempo, vou arrumar a seção "Afinação de Carros GT5" pra ficar melhor de ler e pesquisar o carro no post.

O Fórmula GT tem um desafio novo com esse carro e alguns amigos não estão conseguindo vencer, então estão me pedido ajuda por e-mail e pela PSN. Este foi o carro que usei pra vencer as corridas do evento.

A afinação da Ferrari F40 é um pedido específico que não sei ao certo pra que seja o uso do carro.

E a afinação do Nissan GT-R serve pra corrida com carros GT500 com até 500cv e 1150Kg. O Myrto está promovendo um campeonato com esta categoria e pediu-me uma sugestão para este carro em específico.

Lembrando que é apenas uma sugestão de afinação para os carros e que talvez não sirva pra você da mesma forma que serve pra mim. Mas creio que vale a pena testar os carros.

Esses 3 carros estão compartilhados na minha ID DanielGLGT, já testei o empréstimo em outra conta e veio o carro afinado. O que fiz de diferente desta vez pra testar se vai ou não com a afinação, foi copiar a Folha de Afinação A para a B e para a C, ou seja, estão as 3 folhas iguais. Peguei os 3 emprestados em outra conta e veio tal qual está na conta de origem. Então creio que se você pegar emprestado meus carros o mesmo acontecerá com você.

Um abraço a todos e até a próxima.



Ferrari F40 '92




Potência: 648cv .:. Peso: 1352Kg .:. 568PP


Suspensão Frente Traseira
Ajuste de Peso  
Ajuste da Altura ao Solo -10 -5
Quantidade de Lastro 0
Ajuste de Molas 8.0 10.0
Posicionamento do Lastro 0
Amortecedores (Extensão) 4 4


Amortecedores (Compressão) 4 4
Regulador de Potência
Barras Anti-rolamento 1 4
Nível de Potência 100%






Ângulo do Camber (-) 2.5 1.5
Caixa de Velocidade
Ângulo do Eixo -0.20 0.20
1ª Velocidade 3.660




2ª Velocidade 2.500
(LSD) Frente Traseira
3ª Velocidade 1.750
Binário Inicial - 10
4ª Velocidade 1.280
Sensibilidade de Aceleração - 10
5ª Velocidade 1.015
Sensibilidade de Travagem - 15








Dif. Central Distr. Binário Frente Traseira
Relação Final de Caixa 3.250
Distribuição de Binário - -
Velocidade Máxima 220




Velocidade Final 327
Aerodinâmica Frente Traseira


Força Descendente - -
Opções de Condução




Tração Off
Controle Dist. Travagem Frente Traseira
Força de Recuperação Off
Equilíbrio de Travagem 5 5
Direção Ativa Off




Estabilidade Off




ABS 1
Peças Instaladas          
Afinação da ECU
Kit Turbo: Altas Rotações
Coletor de Admissão
Caixa de Velocidade Personalizável
Filtro de Ar de Corrida
Embreagem: Duplo Disco
Coletor de Escape
Volante do motor: Semi Competição
Catalisador Desportivo
LSD Totalmente Personalizável
Escape Corrida em Titânio
Suspensão Kit Totalmente Personalizável


Pneu Conforto Macio












Fórmula Gran Turismo



Potência: 926cv .:. Peso: 550Kg .:. 895PP


Suspensão Frente Traseira
Ajuste de Peso  
Ajuste da Altura ao Solo -5 0
Quantidade de Lastro 0
Ajuste de Molas 17.0 16.0
Posicionamento do Lastro 0
Amortecedores (Extensão) 5 7


Amortecedores (Compressão) 5 7
Regulador de Potência
Barras Anti-rolamento 3 5
Nível de Potência 100%






Ângulo do Camber (-) 3.0 1.5
Caixa de Velocidade
Ângulo do Eixo -0.25 -0.15
1ª Velocidade 6.840




2ª Velocidade 4.660
(LSD) Frente Traseira
3ª Velocidade 3.290
Binário Inicial - 5
4ª Velocidade 2.525
Sensibilidade de Aceleração - 5
5ª Velocidade 2.055
Sensibilidade de Travagem - 10
6ª Velocidade 1.770




7ª Velocidade 1.400
Dif. Central Distr. Binário Frente Traseira
Relação Final de Caixa 3.800
Distribuição de Binário - -
Velocidade Máxima 240




Velocidade Final 414
Aerodinâmica Frente Traseira


Força Descendente 50 80
Opções de Condução




Tração 2
Controle Dist. Travagem Frente Traseira
Força de Recuperação On
Equilíbrio de Travagem 5 5
Direção Ativa Off




Estabilidade Off
Pneus Corrida Duro


ABS 1












Nissan Woodone Advan Clarion GT-R '08
Potência: 500cv .:. Peso: 1150Kg .:. 584PP


Suspensão Frente Traseira
Ajuste de Peso  
Ajuste da Altura ao Solo -10 -5
Quantidade de Lastro 50
Ajuste de Molas 13.0 15.0
Posicionamento do Lastro -50
Amortecedores (Extensão) 6 6


Amortecedores (Compressão) 6 6
Regulador de Potência
Barras Anti-rolamento 2 6
Nível de Potência 98.0%






Ângulo do Camber (-) 3.0 1.5
Caixa de Velocidade
Ângulo do Eixo -0.20 0.20
1ª Velocidade 4.000




2ª Velocidade 2.690
(LSD) Frente Traseira
3ª Velocidade 2.050
Binário Inicial - 8
4ª Velocidade 1.595
Sensibilidade de Aceleração - 8
5ª Velocidade 1.280
Sensibilidade de Travagem - 10
6ª Velocidade 1.045






Dif. Central Distr. Binário Frente Traseira
Relação Final de Caixa 3.650
Distribuição de Binário - -
Velocidade Máxima 200




Velocidade Final 288
Aerodinâmica Frente Traseira


Força Descendente 30 55
Opções de Condução




Tração Off
Controle Dist. Travagem Frente Traseira
Força de Recuperação Off
Equilíbrio de Travagem 6 8
Direção Ativa Off




Estabilidade Off
Pneus Corrida Macio


ABS 1

Um comentário:

  1. Grande Daniel agradeço o setup, e não esqueça sua vaga esta disponível, entre no forum e escolha o carro para correr amanhã as 20h30m

    ResponderExcluir