No dia 03/11/2012 fiz o Contra-Relógio Nº 48 do GT5 e como de costume compartilho com vocês os carros, as afinações e os tempos que consegui.
Para o desafio em Deep Forest, utilizei o Nissan Skyline GT-R V-Spec II Nür '02. A afinação que utilizei é praticamente a mesma utilizada na versão deste carro GT Academy, já publicada na seção "Afinação de Carros GT5".
Meu tempo neste desafio, na conta DanielGLGT, foi de 1:28.362. Pretendo fazer nas outras contas também e posteriormente eu publico aqui.
Neste desafio desliguei todos os controles do carro, somente ABS 1.
Para o desafio em Cape Ring, utilizei o Audi R8 Race Car '01, aliás, um de meus favoritos. Para esta pista fiz alguns ajustes na afinação e difere um pouco das que estão disponíveis na seção "Afinação de Carros GT5". Como a pista tem muitas curvas, então fiz alguns ajustes no LSD para controlar melhor o carro.
Meu tempo neste desafio, na conta DanielGLGT, foi de 2:19.507. Pretendo fazer nas outras contas também e posteriormente eu publico aqui.
Usei tração em 2, ABS 1 e os demais controles desligados. Abaixo você encontra a afinação para cada um dos carros utilizados.
Um grande abraço a todos.
Nissan Skyline GT-R V-Spec II Nür '02 | |||||
Potência: 364cv .:. Peso: 1643Kg .:. 480PP | |||||
Suspensão | Frente | Traseira | Ajuste de Peso | ||
Ajuste da Altura ao Solo | -15 | -10 | Quantidade de Lastro | 63 | |
Ajuste de Molas | 10.0 | 12.0 | Posicionamento do Lastro | 50 | |
Amortecedores (Extensão) | 5 | 7 | |||
Amortecedores (Compressão) | 5 | 7 | Regulador de Potência | ||
Barras Anti-rolamento | 3 | 3 | Nível de Potência | 100% | |
Ângulo do Camber (-) | 2.5 | 1.5 | |||
Ângulo do Eixo | -0,10 | 0,10 | |||
(LSD) | Frente | Traseira | Caixa de Velocidade | ||
Binário Inicial | 10 | 20 | 1ª Velocidade | 4.104 | |
Sensibilidade de Aceleração | 30 | 40 | 2ª Velocidade | 2.771 | |
Sensibilidade de Travagem | 10 | 20 | 3ª Velocidade | 2.123 | |
4ª Velocidade | 1.654 | ||||
Dif. Central Dist. Binário | Frente | Traseira | 5ª Velocidade | 1.332 | |
Distribuição de Binário | 30 | 70 | 6ª Velocidade | 1.090 | |
Relação Final de Caixa | 4.000 | ||||
Controle Dist. Travagem | Frente | Traseira | Velocidade Máxima | 180 | |
Equilíbrio de Travagem | 7 | 4 | Velocidade Final | 242 | |
Audi R8 Race Car '01 | |||||
Potência: 723cv .:. Peso: 900Kg .:. 700PP | |||||
Suspensão | Frente | Traseira | Ajuste de Peso | ||
Ajuste da Altura ao Solo | -20 | -10 | Quantidade de Lastro | 0 | |
Ajuste de Molas | 14.0 | 15.0 | Posicionamento do Lastro | 0 | |
Amortecedores (Extensão) | 5 | 7 | |||
Amortecedores (Compressão) | 5 | 7 | Regulador de Potência | ||
Barras Anti-rolamento | 3 | 4 | Nível de Potência | 80.9% | |
Ângulo do Camber (-) | 2.5 | 1.5 | |||
Ângulo do Eixo | -0,10 | 0,10 | |||
(LSD) | Frente | Traseira | Caixa de Velocidade | ||
Binário Inicial | - | 15 | 1ª Velocidade | 3.525 | |
Sensibilidade de Aceleração | - | 5 | 2ª Velocidade | 2.350 | |
Sensibilidade de Travagem | - | 5 | 3ª Velocidade | 1.785 | |
4ª Velocidade | 1.375 | ||||
Aerodinâmica | Frente | Traseira | 5ª Velocidade | 1.100 | |
Força Descendente | 60 | 85 | 6ª Velocidade | 0.895 | |
Relação Final de Caixa | 3.500 | ||||
Controle Dist. Travagem | Frente | Traseira | Velocidade Máxima | 240 | |
Equilíbrio de Travagem | 8 | 5 | Velocidade Final | 341 |
Bom dia Daniel.
ResponderExcluirQual a premiação deste evento.
Oi Giovani, tudo bem?
ExcluirO de sempre, Cr. 1.000.000, sem experiência, 1 capacete e 2 macacões. Isso para cada uma das pistas.
Grande abraço.
Boa tarde
ResponderExcluirconsegui Ouro nos 2 Eventos.
claro, usando os teus carros. nao consigo um tempo perto do teu, mas to chegando lá.....
ResponderExcluirOi Giovani, tudo bem?
ExcluirCertamente logo farás tempos melhores que os meus, é o processo natural, quanto mais corremos, melhor corremos. E quando temos uma referência se torna mais fácil, porque pensamos... Se ele pode, eu também posso. E isso nos motiva.
Desejo que tu melhores os teus tempos e supere os meus. Sempre haverá alguém que irá fazer os tempos melhores que os nossos e haverá os que não.
Depois vou ver na classificação e olhar os teus tempos pra ver como fostes nos desafios.
Grande abraço Giovani.
Boa noite a todos!
ResponderExcluirComprei o GT5 recentemente e não entendo as regras desse "Contra-relógio".
Estou correndo com o mesmo Skyline q vc citou Giovani.
A primeira vez q eu entrei, dei algumas voltas, e apareceu o fantasma de uma das minhas voltas anteriores(ganhei então o troféu bronze).
Depois disso entrei várias vezes e obtive tempo abaixo do estabelecido para o troféu ouro (1:34), e no entanto não ganho nada.
O que há de errado, alguém poderia me explicar?
Meu email é ggprosa@hotmail.com e meu nick na PS é El-Diablo-Naima
Olá ggprosa, tudo bem?
ExcluirO contra-relógio funciona assim: Você tem 3 tempos para bater, um pra ouro, outro pra prata e outro pra bronze. Para cada um dos troféus tem um prêmio diferente. Geralmente o Bronze dá um macacão e a prata também e o outro dá um capacete.
Você recebe estes Prêmios somente uma vez. Então quando fazes o tempo pra bronze ganhas o macacão. Se tentares novamente e novamente fizeres o tempo pra bronze, aí então não ganhas nada porque já alcançastes o bronze. Vais ganhar novamente um prêmio se superar o bronze, tirando prata ou ouro.
O fantasma que vês é sempre a tua melhor volta. Digamos que faças 4 voltas, a tua segunda volta foi melhor. Enquanto não superares esta tua segunda volta será sempre o fantasma desta volta que vai aparecer.
Então quando dás a primeira volta nenhum fantasma aparece. Quando terminas a primeira volta e começas a segunda o teu fantasma já aparece e vai aparecer sempre até saíres do desafio.
Então pra superar o teu tempo, procura sempre andar mais rápido que o teu fantasma. Se fizeres isso e conseguir andar sempre na frente do fantasmas, estarás sempre melhorando o tempo e o ouro vem na sequência.
Prêmio de contra-relógio é somente uma vez que se ganha, tanto os itens do jogo quanto os créditos.
Grande abraço.
Ola Daniel tudo bem contigo?
ResponderExcluirNa sexta passada se não me engano entrei e tentei fazer este desafio consegui ouro com o Nissan e bronze com o Audi este é o segundo ou terceiro contra-relogio que tento fazer pois como tinha muito a evoluir no jogo nunca dei bola para os contra-relogio tambem porque minha habilidade não permitia dar voltas sem sair da pista rsrsrsrs e com tempos baixos ainda, realmente não fazia parte do meu mundo.
Mas desta vez espero conseguir evoluir e de agora em diante tentar fazer estes contra relogios o do Audi estou a 2 segundos da prata acho que da para chegar, ouro ja acho mais dificil.
Consegui fazer copiando sua afinação pois tentei fazer afinando o carro do meu jeito não deu certo o tempo era muito alto so pegava bronze e sempre no limite para baixo ou para cima do tempo de bronze e ai depois que copiei a definição consegui prata e ai depois mudei um detalhe aqui outro ali e consegui ouro dei tres voltas seguidas conseguindo ouro.
Valeu mais uma vez por compartilhar as afinações.
Boa semana a todos
Grande Daniel sempre com ótimos posts
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