terça-feira, 30 de outubro de 2012

Mensagens Falsas via PSN

Olá a todos, tudo bem?

Há muito tenho recebido mensagens de amigos pela PSN e que são mensagens absurdas, aproveitando-se da boa vontade dos amigos e da falsa expectativa que essas mensagens geram.

Provavelmente você também já tenha recebido e tenha enviado para os seus amigos. Se você tem um, dois, dez, doze amigos, até que não é tão trabalhoso, mas se você tem mais que isso, então passa a ser incômodo enviar a mensagem.

E o conteúdo da mensagem é completamente ilógico. Acredito que quem tenha criado essas mensagens seja, no mínimo, retardado. 

E veja vem hein! Estou chamando de retardado a pessoa que criou este tipo de mensagem e não meus estimados amigos que me enviam as mensagens. Que isso fique muito bem claro a quem estou chamando de retardado.

Mas de que mensagens estou me referindo? Provavelmente você já saiba se já recebeu mensagens prometendo fundos e mundos.

Vejamos então de que mensagens estou me referindo. E há pra todos os gostos, português (muito mal escrito é verdade), inglês e até espanhol. Ainda não vi em outro idioma além desses.

Olha só este conteúdo:

"Olá, usuários da rede PlayStation Network. Eu sou Shidori Sharinzam da Sony Entertainment Korea. Eu gostaria de parabenizá-lo por utilizar a Playstation Network pra jogar online, então estamos oferecendo um bônus especial: Se você mandar essa mensagem para 50 pessoas serão deduzidos $75 da sua conta na Playstation Store. Copia e envia esta mensagem a todos os seus amigos e você receberá sem custo um Gran Turismo 5 + DLCs e já platinado. Esta mensagem é rastreada pela SCEK."

Olha só o que o RETARDADO  escreveu... 
"Se você mandar para 50 pessoas..."

Depois o RETARDADO escreveu... 
"e envia para todos os seus amigos..."

Mas nessa ele foi campeão... 
"...serão deduzidos $75 da sua conta..."

Ou seja, será descontado do teu Fundo, se é que tens algum, $75.

O RETARDADO não sabe que deduzir é descontar. Se fosse pra dar alguma coisa, seria "creditado" $75 na sua conta. 

E a retardatisse continua...
"Receberá o GT5 + DLC e Platinado."

O RETARDADO não sabe que não se transfere dados de um usuário pra outro.

É ou não de chamar um infeliz desses de RETARDADO?

Bem, e por aí vai. Essa promete $75, outras prometem $50, mas todas elas debitam e não creditam os créditos.

A você, meu estimado amigo, que lê este singelo Blog, e que recebe essas mensagens, não perca seu tempo copiando e colando LIXO. Eu não me importo de forma alguma em receber de você essas mensagens, apenas julgo perda de tempo. Não me aborreço de forma alguma contigo, meu amigo, que envias a mensagem pra mim. E também não me aborreço com quem criou, apenas acho que ele é um RETARDADO.

Se você ficou curioso pra saber o que é a tal SCEK, veja:
Sony Computer Entertainment Korea.

Então já sabes, se por acaso aparecer este tipo de mensagem aí na tua caixa postal, apenas exclua e não perca seu tempo enviando lixo aos seus amigos.

Um grande abraço a todos. 

4 comentários:

  1. Já recebi e simplesmente como não acredito em milagre. Apaguei e pronto.

    ResponderExcluir
  2. Impossível eu ter tanta sorte assim de ganhar Battlefield + DLC...
    Otimo post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Gustavo, volta e meia, aparecem mensagens assim pela PSN. Pena que não é verdade!

      Grande abraço.

      Excluir
  3. recebi uma hoje 10/07/2013 sobre o battefield3 eeu mandei pra 50 pessoas como dizia e n aconteceu nada e uma merda isso mesmo perdi 20 minutos da minha vida fazendo eessa porra

    ResponderExcluir