segunda-feira, 1 de julho de 2013

GT Academy 2013 - Início 02/07/2013


Editado em 02/06/2013 - às 14h 45min

Na Play Station Store (PSS) brasileira e americana ainda não apareceu a Demo pra ser baixada, mas na PSS europeia já. Já baixei o meu e já instalei e já fins alguns desafios.

Está bem bacana e mais refinado o programa. O visual está incrível. Somente que a versão que baixei tem apenas 4 línguas, inglês, grego, e mais duas estranhas que não lembro agora os nomes, tipo turco e uma outra que não lembro mesmo. Enfim. Provavelmente quando for disponibilizada na PSS brasileira já tenha a versão em Português Brasil. Nem Português Portugal tem.

Antes de iniciar a jogar tem um teste com o Nissan 370Z orientado por um dos ganhadores do GT Academy e depois do teste tem então dois eventos o Sunday Cup e o Club Man. O Sunday Cup com o Nissan Leaf e o Club Man com o 370Z. Duas corridas cada e depois de fazer esses dois eventos abre a primeira Ronda do Gt Academy. Ambos desafios são super fáceis e sem problema. Depois de fazer esses dois eventos então abre o GT Academy 2013.

Os desafios são em Silverstone. São 4 desafios de teste em parte do circuito e depois um quinto desafio que é uma volta completa.

O primeiro eu já fiz, o tempo pra ouro é 0:35.500 e é um trecho inicial do circuito de Silverstone. Você larga da reta dos boxes em largada partida e faz a primeira curva pra direita e depois uma pra esquerda e depois outra pra direita e depois mais duas pra esquerda e um pequeno trecho reto. E o segredo está em fazer a primeira curva em alta. Conseguindo fazer isso já se ganha uns bons segundos pra garantir o ouro. Enfim, está exigindo bem mais do que a versão de 2012. Você precisará ser mais preciso nos movimentos do carro e controlar legal a freada e a aceleração. Se pisar fundo ou acelerar fundo já era, é jeito e não força.

Se não desligar os assistentes não se consegue o ouro, vai ficar pelo menos uns 2 segundos acima dos 35.500. Então desliga os assistentes e confie no "braço". Até então meu tempo foi de 0:34.998 na ID nova que criei especificamente para o GT6 e GT Academy. Ainda foi fazer nas outras contas e então aqueles que possuem a minha ID cadastrada poderão ver meus tempos.

Impressão Inicial da Demo GT6


O visual da Demo está demais. Só imagino quando sair a versão final em dezembro deste ano! E de cara achei muito legal um critério do jogo, ele pede pra tu cadastrares os teus dados de nome e sobrenome e isso aparecerá no Grid das corridas e dos desafios. No GT5 isso não acontece, ele mostra apenas a tua ID. No Demo GT6 pede nome e depois pede o sobrenome. Então digitei Daniel e depois Lacerda e ao final ele pediu confirmação e mostrou como eu serei identificado no Grid, D.Lacerda. Muito legal isso, achei sensacional.

A apresentação pré-corrida também está bem atraente e limpa, o visual mudou completamente e pra melhor, as informações aumentaram e nem por isso poluiu a tela, agora até a bandeira do jogador aparece. Legal mesmo.

A indicação do consumo de pneus também mudou, agora aparece uma barra indicando o desgaste e uma escala de 1 a 10 pra sabermos o quanto já desgastou o pneu.

Aquela maldita contagem em vermelho que aparecia quando saíamos do traçado agora está mais suave, aparece em laranja e não mais em vermelho.

As indicações das posições dos carros no mapa que eram "bolinhas" agora são triângulo e está bem mais nítido que antes, o visual também está bem legal.

Mas de tudo, o que mais me chamou a atenção foi a sensação de realismo das corridas. Você acredita que os caras conseguiram melhorar ainda mais o realismo? Tá demais! O asfalto então está perfeito, a sensação de estar numa pista está melhor ainda. Todo o visual, tanto com a visão da frente do carro quanto do cockpit, estão sensacionais. O velocímetro, as informações na tela, o mapa, as cores, os resultados, está inacreditável. Está extremamente agradável de jogar.

Enfim, esses foram alguns detalhes que já deu pra perceber que mudaram e pra melhor. Ainda há outras coisas a serem observadas mas que ainda não tive olhos de ver.

Até uma próxima.
 
***
------
***
 
Olá a todos, tudo bem?

Amanhã, dia 02/07/2013, inicia o GT Academy 2013. Pelas notícias do site, a partir das 5h será liberado o donwload do Gran Turismo 6 específico para GT Academy 2013, uma versão Demo do GT6, para serem feitas as Rondas do desafio.

Se seguir os mesmos conceitos da versão 2012, teremos desafios como as licenças e a cada um vencido novos serão liberados. Em 2012 as rondas eram liberadas a cada duas semanas e cada uma delas dava um carro, mas esses carros só foram entregues ao término do GT Academy. Foram 8 rondas em 2012. Quantas serão agora? Eu ainda não sei!

Mas fica uma lição de 2012 para 2013. Primeiro que os carros somente são liberados pra quem faz ouro em todos os desafios da Ronda. Segundo que esses carros não podem ser enviados pra um amigo ou pra outra conta sua. Terceiro, se queremos esses carros em todas as nossas contas, teremos de fazer os desafios em todas as nossas contas! Eu não fiz isso e me arrependo, deveria ter feito, por um motivo simples, as Rondas não eram difíceis, eram relativamente fáceis, e algumas até fáceis demais. Um lá que outro é que exigia um pouco mais de habilidade e concentração, porque na sua maioria eram fáceis mesmo.

O bacana disso tudo é que será numa Demo do GT6, já contemplando os novos recursos do jogo e o mais importante, não precisa ter o GT5 instalado no PS3 pra poder usar a Demo do GT6. Porém, você só receberá os prêmios se tiver o GT5, mas isso se seguir o mesmo critério de 2012.

Se for possível, publicarei aqui minhas observações do GT Academy 2013, se está fácil, se não está, se há alguma maneira de conquistar o ouro com mais facilidade, ou não, enfim, minhas impressões sobre as Rondas e tentar ajudá-lo a conquistar o ouro em todos os desafios de todas as Rondas.

Eu já criei uma nova ID pra fazer o GT Academy 2013. Todas as minhas IDs já estão lotadas de itens e não tenho mais como ir acumulando novos, pelo contrário, tenho de ir excluindo alguns repetidos pra não dar erro quando inicio a sessão no GT5.

E com esta nova ID já estou aguardando o lançamento do GT6.

Pra saber mais sobre o GT Academy, entre no site do GT. O link é este...

http://eu.gran-turismo.com/pt/academy/2013/
Copie e cole o endereço acima na barra de endereços do seu navegador.

Um grande abraço a todos e boa sorte no GT Academy 2013.

36 comentários:

  1. Olá Daniel, tudo bem...

    E os carros que serão entregues como premiação poderão ser usados no GT5? Se sim, como se dará a transferência, uma vez que GT5 é uma coisa e o GT Academy é outra?

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlio, tudo bem?

      O propósito final é este, usar os carros no GT5. Tu fazes as rondas e cada ronda são 5 desafios e ganhando ouro em todos os desafios recebes ouro na roda e cada ronda dá um carro. Esses carros vem depois na forma de presente pela PSN e chega na tua Comunidade como presente do GT Academy. Recebes o bilhete de presente e abre e então podes usar o carro. Assim foi em 2012 e acredito que seja também em 2013.

      Em 2012 ainda houve outros desafios com os carros entregues. A cada semana um carro era entregue e em cada entrega abria um novo desafio para o carro entregue. Quem tinha os carros usados direto, quem não tinha podia usar o carro de um amigo.

      Acredito que este critério será mantido, tanto o de entrega dos carros, como os novos desafios que virão e por último a utilização dos carros dos amigos.

      Grande abraço.

      Excluir
  2. Olá tudo bem?

    Daniel descobri seu blog tem apenas alguns dias e já aprendi muito com ele. Parabens pela dedicação!!!

    Se puder me adicionar em alguma de suas contas... minha ID é G2Visual

    Quando e se puder me envia os bilhetes 23 e 24...

    Tenho o bilhete de 1970, se vc precisar ou conhecer alguem q precisa, me avisa... é o minimo q posso fazer para retribuir..

    Abraço
    Gabriel Vasconcelos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel, tudo bem?

      Fico contente que o Blog tenha te ajudado a avançar no jogo, porque este é o propósito dele e é sempre bom ver que está dando certo.

      Quanto aos bilhetes eu posso enviar sim, somente que terá de ser pelo esquema de troca de bilhetes. Eu já não tenho mais a mesma disponibilidade de enviar vários bilhetes pra vários amigos dos meus 3 PS3, então criei uma seção pra Troca de Bilhetes GT5.

      Se desejares receber bilhetes terás de entrar no esquema. Acessa a seção e veja como funciona.

      No momento estamos e 3, então eu envio um único bilhete e 3 pessoas recebem bilhetes, porque um envia pro outro e assim todos recebem e enviam e todos saem ganhando.

      Se tiveres alguma dúvida de como funciona é só falar.

      É mais fácil você me adicionar do que eu fazer isso. No momento não estou em casa e chego somente quase meia-noite. Então adiciona uma das minhas IDs, ou DanielGLGT ou DanielGTBR, assim quando eu ligar meu PS3, hoje ou amanhã eu aceito o teu pedido.

      Muito obrigado por participar do Blog e sejas bem-vindo.

      Grande abraço.

      Excluir
  3. Olá Daniel.

    Também gostei das novidades,o layout dos menus e o da corrida estão ótimos, tem ate marcador de KM! Graficamente esta igual ao GT5, mas era de se esperar.

    Mas tem algo me incomodando, o jogo esta com muito serrilhado, fiz uma comparação com o GT5 é realmente esta muito visivel. Vou fazer outros testes como diminuir a resolução para 720p para ver ser resolve.

    Você percebeu também? Se não, qual a resolução que você usa?

    Abs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lisandro, tudo bem?

      Pois eu notei justamente o contrário, achei a definição ainda melhor! Não vi serrilhados, pelo contrário, vi muita definição e brilho.

      Minha resolução é Full HD, 1920 x 1080 e isso faz toda a diferença.

      Tenho um grande e estimado amigo, o Rafael, que no início ele jogava numa TV sem ser Full HD e achava o jogo uma maravilha. Um dia resolveu comprar uma TV Full HD e 3D. Já deves imaginar a cara dele quando viu a nova definição! Ele nem imaginava que o jogo tinha tanta perfeição assim!

      Se a tua TV não possuir a resolução 1920 x 1080, provavelmente apareça mesmo o serrilhado. Mas na minha não vejo o serrilhado não, a não ser no GT5 quando o carro é Standard. Como no GT6 todos são premium, creio que não verei o serrilhado.

      Grande abraço.

      Excluir
    2. Minha TV é FullHD, o jogo esta em 1080p. O serrilhado que vejo é no cenário e na pista, bem na linha do horizonte, fiz uma comparação rápida com GT5 e achei grande a diferença. Por se tratar de uma versão Demo, espero que o jogo final não tenha esse "defeito". Quanto tiver tempo vou tirar umas fotos e fazer um vídeo para comparando ambas as pistas de GT5 e essa demo de GT6.

      Abs e obrigado pela resposta.

      Excluir
    3. Oi Lisandro, eu até vou olhar com outros olhos o jogo, porque minha primeira impressão e observação não foi essa, pode ser por minha empolgação com a novidade.

      Grande abraço.

      Excluir
  4. Olá Daniel creio que possa tirar minha dúvida minha Internet é de baixa velocidade quero baixar a versão Demo do jogo e queria saber quanto tempo pode levar para baixar a versão Demo estou louco para baixar já que só vai estar na PSN até dia 30 de agosto.

    Aguardo sua resposta.Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jorge, tudo bem?

      A Demo tem 1072MB, ! Giga e alguma coisa. Eu baixei em 35 minutos, minha internet é de 10MB, mas não veio a essa velocidade, oscilava muito. Então depende da tua banda e da quantidade de pessoas que estão fazendo isso ao mesmo tempo que tu. Quanto mais pessoas baixando ao mesmo tempo mais demorado é e também mais sujeito a erros na transmissão também.

      De qualquer forma, sugiro que, dentro do possível, tu acompanhes o download do arquivo, para o caso de dar algum erro tu poderes reiniciar o processo.

      Grande abraço.

      Excluir
  5. Muito agradecido meu caro Daniel, obrigado. sim claro vou acompanhar o Download para que não me traga erros a Demo é bem grande mais acho que minha Internet dará conta tranquilamente.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Oi Daniel, tudo bem?

    Primeiramente, parabéns pelos 200 mil acessos do site! Tenho certeza que logo seu contador terá mais um algarismo, pois seu site é um banquete de informações sobre GT, ajudando muitas pessoas. Eu como fã do jogo, agradeço muito pela criação e a atualizações do mesmo e espero que você continue por muito tempo ajudando e se comunicando por aqui. Parabéns.

    Em relação a demo do GT6, eu tiro o chapéu para os criadores. Confesso que fiquei até emocionado quando comecei a jogar. E, talvez por isso, não consegui enxergar defeitos no jogo, mas só qualidades! Vai ser duro esperar até dezembro pela versão final do GT6.

    Eu também criei uma ID específica para o GT6, se puder, adicione-me na sua ID para GT6: RaphaelCGT.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raphael, tudo bem?

      Ontem pela manhã quando eu entrei no Blog pra responder aos comentários estava em 200.000 redondos e foi muito legal ver número de acessos no Blog. Como eu tenho algumas estatísticas que o Blogger fornece, a média de acessos diários está em 550 acessos diários. O maior que eu já vi foi 680 e alguma coisa, nunca vi passar de 700 acessos. Então é muito legal ver esses números e isso me deixa muito contente e espero que continue!

      Está muito legal mesmo a Demo. Também ainda não tive olhos pra olhar os defeitos, que certamente existem, mas isso no momento creio que não importa, o que importa mesmo é a novidade e em alto estilo.

      A ID que criei para o GT6 foi para os momentos "inside", naqueles momentos em que quero me concentrar e ter os olhos somente para o jogo. O que vou comentar agora não é reclamação, apenas contando o que acontece... Quando entro on-line eu recebo uma enxurrada de mensagens pela PSN, amigos perguntando-me se vou abrir minha sala; como estou; se eu vi o novo sazonal; quando vou fazer o contra-relógio; que carro usar em determinado evento; me pedindo bilhetes, carros, itens, enfim, agradeço a Deus o carinho e amizade que todos tem por mim. Então eu acabo não tendo tempo de jogar, porque acabo dando minha atenção às mensagens e não deixo ninguém sem uma resposta. Como todas as minhas IDs eu tenho amigos cadastrados, não tenho pra onde "fugir" no bom sentido é claro.

      Então a ID que criei é para um refúgio meu, onde eu posso entrar e fazer os desafios tranquilamente sem me distrair com as mensagens que chegam e tenho de parar de correr pra responder. Curto muito as mensagens que chegam pra mim, mas em alguns momentos também é legal tem um momento "inside". E quando a mensagem chega respondo na hora porque é muito desagradável ficar sem uma resposta.

      Depois que terminar os desafios do GT Academy eu adiciono sim a tua ID, até publicarei aqui no Blog o nome dela, porque passarei a usar esta ID mais pra frente pra jogar on-line, tanto no GT5 como futuramente no GT6.

      Grande abraço.

      Excluir
  7. Bom dia Daniel, você já conseguiu terminar a DEMO (GT ACADEMY 2013) ??? Será que vai ter algum presente (carros GT ACADEMY 2013) como aconteceu com o GT ACADEMY 2012??

    ResponderExcluir
  8. Olá Anônimo, tudo bem?

    Ontem à noite eu terminei a primeira etapa e não veio qualquer indicação de prêmio, apenas abriu um novo desafio com mais duas corridas, mas desta vez com o GT-R e em configurações diferentes de Silverstone.

    As 4 primeiras etapas da primeira fase são trechos preparatórios para a corrida final, a quinta etapa e quando entrei apareceu o comunicado que meus tempos não eram elegíveis em função da minha localidade, Brasil e vale somente para Europa e EUA. Mas dá pra fazer e registrar o tempo.

    Depois de completares essas 5 etapas abre uma nova com essas duas corridas a mais e tem uma terceira que abrirá somente no final do mês.

    Mas em nenhum momento apareceu que eu tinha ganho algum prêmio, carro ou bilhete, apenas abriu esta nova etapa.

    Espero que carros sejam ofertados e até mesmo outros itens como capacete ou macacões como aconteceu com o GT Academy 2012. Mas por enquanto, nada.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  9. Daniel,
    você já deve ter ouvido a frase "chover no molhado", não? É que depois que conheci seu Blog e ver o carinho e o cuidado que você tem em responder as dúvidas, perguntas, enfim, tudo o que os amigos lhe pedem, qualquer elogio que façamos é "chover no molhado". Você é um SHOW a parte. Gosto de jogar e tenho acessado quase que diariamente o GT5, mas quando leio seus comentários, fico pensando: onde é que acha tempo pra tudo isso,já que tem família e trabalha. Você deve ser ligado no 220 volts. Não para nunca. Enfim, uma pessoa tão dedicada e que gosta do que apresenta, deve ser um cara para manter amizade para sempre. Queria ter um filho assim (risos). PARABÉNS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Odair, tudo bem?

      Enquanto lia o teu comentário eu ria sozinho e meu filho veio perguntar do que eu estava rindo... Enfim...

      Muito obrigado pelas palavras de motivação! Isso é combustível para o que faço! Mas faço de coração e com satisfação.

      Chega de tanta indiferença não é mesmo! Vamos dar um pouco de exemplo de como as coisas podem ser diferentes, de como as pessoas podem ser atenciosas umas com as outras dando a devida consideração que todos merecem, independente de qualquer coisa. Nascemos pra isso, pra ter consideração uns com os outros.

      No momento, pela manhã, eu apenas cumpro horário, então sobra tempo pra me dedicar ao Blog e aos amigos. Mas essa mamata vai acabar no segundo semestre, então tenho de aproveitar minha folga pela manhã.

      Grande abraço.

      Excluir
    2. Olá Odair.

      Lendo seu comentário não pude deixar de rir. Daniel é especial e eu também queria ter um filho, irmão, sobrinho, genro, primo...assim como ele. Felizmente o temos como amigo.
      Daniel, que Deus o abençoe.

      Excluir
  10. Daniel, bom dia!

    Criei coragem e me arrisquei a fazer o evento.
    Que beleza! Capricharam em tudo. Também não consegui ver defeitos, somente as qualidades. Achei muito bacana, mesmo.
    Sei que não vou ganhar nada porque não tenho habilidade suficiente para o ouro, mas já fiquei feliz com o bronze. Por muito pouco não consegui a prata.
    Pena que nosso país não é elegível. Vou tentar com minha conta americana só pra ver no que dá.
    Realmente as provas não são difíceis o difícil mesmo vai ser esperar até o lançamento da versão oficial.
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gilda, tudo bem?

      Eu ainda não consegui identificar quais serão os prêmios que o GT Academy dará após os desafios. A cada desafio vencido um novo é liberado, mas prêmios que é bom, nada! Vamos aguardar pra ver o que vai dar.

      Com a ID DanielGTBR já fiz todos os desafios, os 4 testes em seções diferentes de Silverstone e o quinto que é a corrida completa em Silverstone.

      Depois desses cinco, abrem dois novos só que agora com o GT-R Black Edition.

      Na Demo Europeia, abriram mais 3 desafios, mas o terceiro não está liberado. Na Demo BR não veio este terceiro desafio, somente os dois primeiros.

      Creio que os eventos estão mais exigentes, não diria difíceis, mas exigem muito mais habilidade de controle na aceleração e freada. Fiz umas quantas vezes a corrida completa em Silverstone pra conseguir o ouro, não tenho nem ideia de quantas vezes foram, mas foram muitas, muitas mesmo pra conseguir e depois que consegui já estava cansado e parei de tentar.

      Não tenho ânimo pra ficar tentando baixar mais ainda meus tempos. Pra mim ficar 1s abaixo no tempo de ouro já está de bom tamanho. Até porque quero fazer o GT Academy em todas as minhas contas. Por enquanto, somente na DanielGTBR é que já terminei, as demais farei com o tempo.

      Creio que mesmo que faças com a tua conta americana o jogo perceberá que a tua localização é fora das regiões elegíveis e te dará a mensagem como fez com a conta brasileira, pelo menos assim aconteceu comigo com a minha conta portuguesa.

      De qualquer forma, está bem legal, mas bem menor que o GT Academy 2012 no que se refere aos desafios. Mas é só o começo, quem sabe não vem mais coisas por aí!

      Grande abraço.

      Excluir
  11. Ola, ótimo blog, meu amigo. Achei informações bastante uteis...
    eu e meu irmão estamos tentando também terminar todas as rondas do gt academy 2013. Gostaria de saber se vc conhece algum carro bom para fazer as 24h de Nurburgring. Em média os carros que testamos só fazen 3 ou 4 voltas antes de precisarem de combustível. (audi R8) E (R10 TDI). E na chuva os pneus gastam muito rápido (intermediário) quando a chuva esta abaixo de 88%.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá John, tudo bem?

      Em Nürburgring não tem outro jeito, são 4 voltas no máximo e olhe lá, o combustível se vai mesmo e tens de entrar no box. Não tens o que fazer, não tem como mudar isso.

      É uma corrida de paciência mesmo, porque há muitas trocas de pneus e abastecimentos, são várias entradas no box e não tem o que fazer.

      Hoje, eu faria esta corrida com o Audi R8 Race Car '01, não escolheria outro carro. Mas isso é tudo uma questão de gosto mesmo. Conheço alguns amigos que fizeram com o X2010, eu já não teria paciência pra correr com este carro.

      Veja a seção [24h Nürburgring] do Blog pra conhecer outras experiências postadas de quem já fez esta corrida.

      Grande abraço.

      Excluir
  12. Oi Daniel, tudo bem?

    Baixei o GT academy e por incrível que pareça tenho conseguido ouro, às custas de muitas tentativas é claro, agora só falta as duas ultimas corridas com aquele Nissan preto.

    Daniel até agora eu não ganhei nenhum prêmio, mas pelos comentários acima só iremos ser contemplados com os prêmios posteriormente ou tem algo de errado aqui comigo?

    Um abraço, Beatriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, tudo bem?

      Muito legal conseguires ouro! Isso é ótimo! Conheço muito barbado que ainda não conseguiu!

      Ainda não há sinais de bônus, então não há nada de errado por aí. Eu ainda não descobri o que vão fazer em termos de premiação, mas estou aguardando que venham carros extras.

      Está diferente do que foi o GT Academy 2012, então fica difícil saber o que estão planejando, então temos que aguardar mesmo.

      Pra mim, o Nissan GT-R está vindo na cor azul e não preta nas duas últimas corridas.

      Grande abraço.

      Excluir
    2. Oi Daniel, boa noite.
      Lendo o comentário da Beatriz fico contente por ela.
      Parabéns Beatriz, desejo-lhe sorte nas próximas pistas.
      Que coisa boa! Mais mulheres participando do seu Blog e colocando suas experiências.
      Parabéns pra você Daniel por oferecer espaço a todos que desejam se expressar, sejam homens ou mulheres, com ou sem muita habilidade no jogo.
      Que Deus o abençoe
      Um grande abraço para você e para a Beatriz

      Excluir
    3. Muito legal, não é mesmo Gilda!

      Também acho um barato que as mulheres, que são extremamente bem-vindas a este espaço, compartilhem suas experiências e alegrias no GT5.

      Fico feliz e agradeço a Deus por me permitir um dia ter tido a ideia de criar este Blog.

      Grande abraço.

      Excluir
  13. Oi Gilda,

    Obrigada pelas palavras, o seu comentário só me anima para continuar em busca de melhores tempos. Mas o bacana é se divertir e isso o game tem proporcionado independente se conseguirmos o ouro ou não. É claro que fiquei contente com as primeiras etapas, tanto que publiquei aqui.

    Agora com o Nissan GT-R tá difícil, nas duas etapas falta menos de um segundo para o ouro e parece uma eternidade de tempo. Prefiro o Nissan amarelo da etapa anterior, aquele sim é carro de corrida!

    Então Gilda um grande abraço pra você e pro Daniel que tem aberto esse espaço pra todos nós.

    Beatriz

    ResponderExcluir
  14. Olá Beatriz.
    Legal você responder meu comentário. Gostei muito.
    Realmente o jogo nos proporciona muitas horas de diversão e o Daniel, nos dá a maior força pra isso.
    Continue tentando, não desanime. 1 segundo é pouco e você tem potencial para conseguir o ouro.
    Para mim também veio o Nissan preto. Eu prefiro cores alegres.
    Se você quiser me adicionar, terei o maior prazer em ser sua amiga. (GW-089)
    Um grande abraço para você e outro para o nosso querido amigo Daniel.

    ResponderExcluir
  15. Oi Gilda, tudo bem?

    Era o m´inimo que poderia fazer depois do incentivo que você me deu, eu também achei legal o seu comentário.

    E vou te adicionar sim, já anotei a sua ID, assim que ligar o PS3 o farei com muito prazer.

    Um abraço Gilda pra você e outro para o Daniel.
    Beatriz

    ResponderExcluir
  16. Olá Daniel, tudo bem?

    Nos eventos especiais, GT Anniversary, última prova com o " GT-R NISMO GT3" está acontecendo algo estranho por aqui. Fiz a prova e conquistei o ouro, no entanto quando volto a tela, aquela em aparece os três carros com a taça de ouro, a taça não está lá no último evento. Mas quando eu volto para refazer a prova o registro do meu tempo aparece e se eu melhoro o tempo fica registrado esse último.

    Está acontecendo com você por aí também?

    Abraços, Júlio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlio, tudo bem?

      Está acontecendo sim. Não sei ao certo o porquê. Já fiz este terceiro evento em 3 contas, uma brasileira e duas americanas.

      A primeira vez que fiz foi na conta brasileira e o troféu apareceu. Em seguida fui na conta americana e daí eu tive a mesma surpresa que tivestes e fiz a mesma coisa, como o troféu não apareceu, fui e refiz o evento. Melhorei ainda mais o tempo mas o troféu continuou não aparecendo. Achei que fosse problema no servidor que não estava registrando.

      Pra não fazer novamente na mesma conta, então fui testar em outra, uma nova conta americana e deu a mesma coisa, o troféu também não veio, mas aparece lá o tempo.

      E o mais frustrante é que na terceira vez baixei dos 2:08 e não apareceu o troféu.

      Então, até o momento, tenho 3 contas com o terceiro desafio feito e em apenas uma delas o troféu aparece. Ainda tenho mais 8 contas pra fazer, entre contas brasileiras, americanas e portuguesa e não sei como vai ser.

      Não lembro direito agora, porque foram tantas vezes que fiz os desafios e em várias contas, mas quando fazia em contas brasileiras apenas aparecia o alerta que os meus tempos não poderiam concorrer à final. Em contas americanas abria o termo pra ser aceito e seguia somente depois de aceitar. Em contas portuguesas, vinha o alerta que os registros indicavam que minha região não podia participar.

      Então foram 3 situações diferentes quando fiz os outros desafios e neste último agora está acontecendo isso.

      Ainda não tenho uma opinião formada pra saber exatamente o que está acontecendo e principalmente, o porquê.

      Grande abraço.

      Excluir
  17. Boa tarde a todos,eu também estou com o mesmo problema fiz essa prova em três contas de diferentes nacionalidades, Brasileira, Americana e Portuguesa, e apenas a conta Brasileira apareceu o Troféu nas outras duas nada de aparecer fiz e refiz e nada mesmo. Fiquei um pouco preocupado pois numa eventual Premiação talvez eu não ganhe nada.... espero que seja corrigido isso. Será que teremos prêmios (carros) igual o que aconteceu em GT Academy 2012 ??? Tomara que sim.... rsrsrs

    ResponderExcluir
  18. Oi Daniel, tudo bem?

    Eu mudei de endereço por esses dias e estou com o PS3 embalado, sem internet...em fim não sei o que acontece com o GT5.
    Como gostei do GT ACADEMY gostaria de saber se adicionaram algum evento novo no jogo. A ultima vez que joguei foi no final de julho com o Nissan Preto.

    Pelo jeito ainda vou ficar uns dias sem poder jogar.

    Um abraço, Beatriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, tudo bem?

      Tenho visto que andas uns quantos dias sem iniciar a sessão na PSN e agora já sabemos o por quê.

      Não fique preocupada porque nada acontece com o GT5. Quando ligares novamente ele funcionará da mesma forma. Talvez tenhas que fazer a atualização 2.14 do GT5 se ainda não tinhas feito antes de desligá-lo e empacotá-lo. Fora isso, recomeçarás em 110% de bônus até fazer as 5 sessões seguidas e chegar novamente aos 200% de bônus.

      Quanto ao GT Academy 2013 não estás perdendo nada. Fizestes as 3 últimas corridas e nenhuma outro evento foi aberto. Às 0h do dia 26 encerraram as marcações dos tempos para o último evento e no dia 31 alguma coisa vai acontecer mas não sei o que é, apenas diz que será fechado.

      Este GT Academy foi bem mais curto que o de 2012 e completamente diferente. Não sei o que vem por ai de bonificação, então teremos de aguardar pra ver o que estão nos preparando.

      Grande abraço e até mais...

      Excluir
  19. Oi Daniel,

    Muito obrigada pelas informações. Espero poder voltar logo a jogar, estou com saudades de pilotar aquelas máquinas.

    Um abraço, Beatriz

    ResponderExcluir