sábado, 14 de julho de 2012

Nissan Leaf G (GT Academy) '11

Olá a todos, tudo bem?

Outro dia respondi ao Alex que não era possível usar o Nissan Leaf G que foi dado àqueles que fizeram o GT Academy 2012. Como outros carros dados nos mesmos critérios não podem sem dados nem usados, mesmo que compartilhados, julguei que com esse não seria diferente. Mas é.

O Ricardo compartilhou este carro e o amigo dele usou sem problemas e ele avisou-me da possibilidade. Então é possível usar este carro de um amigo seu para fazer o Sazonal Evento Especial para ganhar o Bilhete de Carro de Oferta de Nível 0.

Face a isso, já compartilhei nas minhas duas contas nas quais tenho este carro, a DanielGLGT e a DanielGTBR. Os carros estão modificados e iguais. Bastando apenas mudar o tipo de pneu para cada uma das duas corridas. Para a primeira corrida use o Desportivo Médio e para a segunda use o Conforto Médio. Desligue todos os controles do carro. Tração 0 e ABS 1. Os demais desligados.

Outra novidade é que neste evento, a primeira corrida, é possível fazer mais de uma vez e ainda continuar ganhando créditos e experiência. Até então, era possível ganhar os créditos e experiência uma única vez.

Vai entender o japa lá do outro lado!

Nesse carro só é possível instalar os Kit de Peso e a Barra de estabilidade e a Suspensão.
A modificação que fiz no carro é essa:


Nissan Leaf G (GT Academy) '11
Potência: 109cv .:. Peso: 1236Kg .:. 348PP
Suspensão Frente Traseira
Ajuste da Altura ao Solo -25 -30
Ajuste de Molas 6.0 7.0
Amortecedores (Extensão) 4 4
Amortecedores (Compressão) 4 4
Barras Anti-rolamento 1 1
Ângulo do Camber (-) 0.0 0.0
Ângulo do Eixo 0.00 0.00



Controle Distribuição Travagem Frente Traseira
Equilíbrio de Travagem 3 3

23 comentários:

  1. Boa dica! Te adicionei, pode me emprestar o Leaf G? Devolvo lavado, sem arranhões e com óleo novo!! rsss! Abs!!! Henrique Nogueira (hencesar)

    ResponderExcluir
  2. Oi Henrique, tudo bem?

    Já aceitei o teu pedido e já podes usar o Leaf.
    Boa sorte por ai.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Daniel, legal! Estou com ele!
    60 ouros e 2 pratas?!! Parabéns!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Henrique, tudo bem?

      Ainda estou atrás dos 60 ouros! Me faltam 2 ouros ainda. Na verdade tenho 58 ouros e 2 pratas.

      Grande abraço.

      Excluir
  4. Boa tarde! Amigo tem algum problema eu te add para utilizar o veículo? Achei meio estranho as restrições deste evento, por não conhecer ninguém que possua, se vc der essa força ajudaria muito! "ueltonss"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Uelton, tudo bem?

      Já está aceito, agora é só usar o carro. Boas corridas e tempos.

      Grande abraço e obrigado por participar do Blog.

      Excluir
  5. Opa Daniel aqui é o Douglas, poderia me add e me emprestar o Leaf também ? Estou com dificuldade de achar ele, fico no aguardo.

    PSN: DGamer11

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Douglas, tudo bem?

      Não estou em casa agora, mas podes ir adicionando a minha ID DanielGTBR. Quando chegar eu aceito e a partir daí poderás usar o Leaf e os demais carros compartilhados.

      Um abraço e até mais...

      Excluir
  6. Daniel, me empresta ele? Agradeço.

    PSN ID: sanderson_luiz

    Abraço!

    Sanderson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sanderson, tudo bem?

      É só adicionares a minha ID DanielGTBR. Quando chegar em casa eu aceito e já poderás usar este e outros carros compartilhados.

      Grande abraço.

      Excluir
  7. Grande Daniel, tudo bem?

    Com teu super Leaf consegui 1:18:528 na Eifel(kart) e vejo duas entradas e três saídas no percurso a melhorar.. Acredito que consiga tirar 00:00:700 a 00:01:000 com isso.. Parabéns pelos ajustes, não consegui achar melhor!

    Fez a prova? Como foi seu tempo?
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Henrique, tudo bem?

      Muito bom o teu tempo. Mas não lembro o tempo que fiz. Mas poderás saber se tiveres a minha ID cadastrada.

      Fiz nas duas contas, DanielGLGT e DanielGTBR. A DanielGLGT fiz um tempo um pouco melhor.

      Mas não lembro de cabeça agora. Quando chegar em casa eu olho e coloco aqui.

      Fico contente que tenhas gostado da minha afinação, porque esta é minha mesmo e não copiei de lugar algum.

      Grande abraço...

      Excluir
  8. Obrigado, Daniel, por me ter adicionado.

    Vou já experimentr o Leaf. ;)

    Abraço


    Ass: uotafak2

    ResponderExcluir
  9. Pow Daniel você me deletou do seu grupo de amigos (romariosantos674) só porque eu queria correr o GT Academy.
    Me add denovo ae valew!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Romário, tudo bem?

      Não fique aborrecido comigo! Precisei ajustar a ID DanielGLGT. Adicionei a tua ID na outra conta DanielGTBR. Nesta também tem o Leaf. Assim que aceitares o meu pedido já poderás usar os carros desta conta.

      O limite de 100 amigos no máximo está sendo um problema pra mim. Já estou com as duas contas quase lotadas. Então estou equilibrando o número de amigos das duas para poder atender a todos os amigos que desejam estar na minha lista.

      Mas encare a tua saída da outra conta apenas como uma necessidade de ajuste na conta e nada pessoal contra ti, está bem?

      Grande abraço.

      Excluir
    2. Kkkkkk!
      Olá Daniel!
      O que eu escrevi e como eu escrevi foi num tom de brincadeira, jamais eu ficaria aborrecido com vc cara, vc se dedica a esse blog e a seus leitores com tanto afinco que é de se admirar.
      Valeu?
      Não pega pilha não foi só brincadeira, ah! Valeu pelo carro.

      Abraço.

      Excluir
    3. kkkkk

      Eu sei Romário! Eu até ri na hora que li o teu comentário, porque eu te tirei de uma conta e acabei esquecendo de acrescentar na outra.

      Mas está tudo certo sim. Sei que não te aborrecestes, apenas pedi que continuasses a não te aborrecer.

      Grande abraço Romário.

      Excluir
  10. Olá Daniel,

    Faz tempo que não apareço hein... HAuHAu

    Está muito trabalhoso este GT5... Ah se eu tivesse mais tempo... Estou aos poucos completando, mais ou menos uns 75% ainda...

    Gostaria de agradecer o empréstimo do F2007 e do Nissan Leaf, com certeza deram um 'up' na conta bancária do Mundo GT5...

    Agora abusando da sua boa vontade... Como tirar print's de tela no GT5 existe alguma forma fácil?

    Acabei de abrir uma ID (européia): LFerreiraGT

    Vamos ver se agora acho o GT Academy prá baixar...


    Abraços e desculpe a ausência das salas, estou focando em completar os 100%...


    Luís Ferreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luís, tudo bem?

      A única forma que conheço para fazer o "print" da tela do GT5 é fotografando a tela e é como eu faço.

      Posiciono minha câmera no tripé em frente a TV e faço as fotos.

      Depois pego o cartão da câmera e leio no Mac e dou um tratamento às imagens com o Photoshop.

      Não tem um PrintScreen como no PC, pelo menos que eu conheça.

      Grande abraço e não suma!

      Excluir
  11. Opa, Daniel! Estou precisando desse Nissan Leaf G (GT Academy), você poderia me emprestar? Te adicionei como amigo. Agradeço desde já.

    PSN: RaphaelCMF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafael, tudo bem?

      Já aceitei o teu pedido e já poderás usar o carro, ou os carros. Fique à vontade para usar meus carros.

      Grande abraço e boa sorte nos desafios.

      Excluir
  12. Olá Daniel, pode-me emprestar o Leaf, agradeço desde já.
    Já o adicionei-te como amigo.

    PSN: Laskovsky

    ResponderExcluir
  13. Ola Daniel, naquele dia nao precisei do seu audi r8 para a nurburgrin mas dessa vez usei seu nissan, obrigado fechei o evento com ele rapidinho custei passar o da corrida mas quando li que voce colocou, desligue tudo... ai foi moleza...

    e o r8 ja me quebrou um galhao nas b-spec de resistencias. obrigado

    ResponderExcluir