sexta-feira, 27 de julho de 2012

Nissan Skyline GT-R V-Spec II (GT Academy) '94

Olá a todos, tudo bem?

Na virada de quarta para quinta-feira abriu o novo desafio GT Academy. Agora com o Nissan Skyline GT-R V-Spec (GT Academy) '94. E nesta madrugada, acabei fazendo o desafio e afinando o carro.

Disponibilizo o carro nas minhas ID àqueles que não tem, para que possam fazer os desafios. As IDs já sabem, DanielGTBR e DanielGLGT. Adicione uma ou outra, evite adicionar as duas porque o limite de 100 amigos por conta pra mim está sendo um problema porque em seguida lota. Faça o seguinte: Se desejar somente usar os carros, adicione a GTBR. Se desejar, além de usar os carros, correr on-line na minha sala, então adicione a GLGT.


Como tenho recebido mensagens perguntando como usar meus carros, aqui vai a orientação.
Depois de adicionares a minha ID e de eu aceitar o pedido de amigo, entre no Modo GT do GT5, escolha Perfil, localize a minha ID, clique nela. Os carros vão aparecer à direita. Escolha o carro e clique nele, vai mostrar o carro ampliado e agora é só clicar no botão Empréstimo. Sai de Perfil e clique em Mundo GT. A partir daí já poderás usar o carro. Para escolher outro carro faça o mesmo procedimento. Quando não desejar mais usar o meu carro, basta você escolher outro carro da tua garagem. Você só não poderá trocar o óleo do carro. Poderá instalar afinações nele, mas estas não serão incorporadas ao meu carro depois que deixares de usá-lo. As afinações só terão efeito enquanto estiveres usando o carro. Quando deixares de usar essas afinações se perdem.

Aconselho a fazerem primeiro o contra-relógio, pois os PPs estão limitados a 456. Já a corrida em Grand Valley está liberado. Mas se você turbinar o carro antes do desafio contra-relógio, terá de desativar algumas peças e ainda mexer no motor. Para não ter este inconveniente, então faça primeiro o contra-relógio e depois então faça a corrida em Grand Valley e se for necessário, adicione umas peças para ficar mais potente. Lembre-se que conforme você for usando o carro os CVs vão aumentando e consequentemente os PPs Também.

Abaixo a afinação que usei para fazer os desafios. A velocidade marcada em negrito é a velocidade final depois do ajuste da Relação Final de Caixa. Lembrando, coloque o padrão, depois coloque a Relação Final de Caixa no Máximo, depois a Velocidade Máxima no mínimo, e depois então atribua os valores a cada uma das marchas. E por fim, ajuste a relação final de caixa para a velocidade desejada. Está ajustada para o contra-relógio e para a corrida em Grand Valley. Use a mesma em ambas.

Em Grand Valley se conseguires fazer as voltas entre 2:11 e 2:12 consegues assumir a liderança no começo da quarta  volta.

Usei Tração desligada e ABS em 3, os demais controles desligados. Como a tração deste carro é 4x4 não terás dificuldade em correr com os controles desligados.

Boa sorte por ai.


Nissan Skyline GT-R V-Spec II (GT Academy) '94
Potência: 318cv .:. Peso: 1538Kg .:. 456PP


Suspensão Frente Traseira
Ajuste de Peso
Ajuste da Altura ao Solo -20 -15
Quantidade de Lastro 38
Ajuste de Molas 10.0 11.0
Posicionamento do Lastro 50
Amortecedores (Extensão) 5 5


Amortecedores (Compressão) 5 5
Regulador de Potência
Barras Anti-rolamento 2 2
Nível de Potência 100%
Ângulo do Camber (-) 1.5 0.5


Ângulo do Eixo -0,10 0,10








(LSD) Frente Traseira
Caixa de Velocidade
Binário Inicial 5 5
1ª Velocidade 3.650
Sensibilidade de Aceleração 20 20
2ª Velocidade 2.465
Sensibilidade de Travagem 5 5
3ª Velocidade 1.890




4ª Velocidade 1.480
Aerodinâmica Frente Traseira
5ª Velocidade 1.190
Força Descendente - -
6ª Velocidade 0.970




Relação Final de Caixa 4.650
Controle Dist. Travagem Frente Traseira
Velocidade Máxima 180
Equilíbrio de Travagem 5 5
Velocidade Máxima 237

18 comentários:

  1. valeu Daniel, estou tentando os desafios... obrigado pela ajuda... e temos de marcar pra correr mkais vezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. consegui com muito custo a desafio de tempo... caramba que dificil... obrigado pela ajuda com o carro... abracos

      Excluir
  2. DAniel mais uma vez obrigado por compartilhar os carros ja fiz muito dinheiro com a prova Grand Valley mais o desafio conta-relogio ainda nao consegui.

    Mais vamos continuar tentando

    Abraços boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alex, tudo bem?

      Não desiste porque não é muito fácil mesmo. Tem de ir tentando até achar o ponto certo de cada curva e a aceleração de cada uma também.

      Boa sorte por ai.

      Grande abraço e uma ótima semana pra ti também.

      Excluir
    2. Daniel tudo bom contigo, eu continuo tentando ontem fiz bronze e bateu na trave o prata cheguei a fazer mais em volta invalida porem depois parece que cansei nao acertava mais uma volta boa ai voltei para o Gran Valley para rechear um pouco de creditos.

      Uma duvida eu não consegui carregar o fantasma de outros jogadores so o meu mesmo, será que tem como carregar o fantasma de outra pessoa.

      Mais uma vez obrigado boa semana.

      Excluir
    3. Oi Alex, tudo bem?

      Tem sim como carregar o fantasma de outro jogador. Não estou em casa agora, mas quando chegar eu olho novamente como faz para lembrar o passo a passo. Não lembro de cabeça agora, mas se não estou enganado, tem uma câmera à esquerda no nome do jogador na lista.

      Clicando no nome vem a opção de carregar a repetição, ou se não é clicando, pressionando o triângulo e escolhendo a repetição. É salvo um arquivo no teu PS3 e com este arquivo é que carregas o fantasma.

      Primeiro tens de salvar a repetição do jogador no teu PS3 e depois então carregar esta repetição já salva.

      Olho e depois te digo como faz.

      Grande abraço.

      Excluir
  3. Daniel,

    desculpe a ignorância, mas não consegui nem achar onde adiciono a sua ID como amigo... sou novo em PS3 e no GT5.

    Abraço,

    Paulo.

    ResponderExcluir
  4. Daniel bom dia, ontme consegui a prata estou tentando chegar la.

    Sobre carregar o fantasma tem como carregar, porem o que me aconteceu foi que só os 10 primeiros possuem o video e eu tentei fazer isto com a sua volta por isto não tinha conseguido rsrsrsrsr

    Mais este desafio acredito que seja o mais dificil dos 3 até agora se for aumentando assim a dificuldade no 8 eu vou passar 1 minuto acima do tempo.

    Abraços boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alex, tudo bem?

      Eu não sabia que somente os 10 primeiros é que tinham o fantasma. Fiz isso uma única vez, num contra-relógio, que carreguei o fantasma do primeiro, porque eu estava ,230 milésimos dele e queria saber onde que ele estava me ganhando. Depois dessa vez não fiz mais.

      Já estamos na prata! Daqui a pouco teremos ouro!

      Grande abraço Alex.

      Excluir
  5. Fala ai Daniel, como vai meu amigo!
    Gostaria primeiro de parabenizá-lo pelo blog e agradecer pelo carro para poder realizar esse desafio, muito obrigado.

    Aproveito e me coloco a disposição para ajudar, se precisar de edição de imagens para o blog pode falar comigo, veja meu blog do game WRC Rally Evolved:

    http://wrcbrasilevolved.blogspot.com.br/

    Gostei muito mesmo e você não imagina como você já me ajudou, espero poder retribuir a gentileza.

    Abraço.
    M. Roger (Rogério)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rogério, tudo bem?

      Acabei respondendo a este comentário por e-mail pra ti. Enfim...

      Um novo desafio abriu ontem mas não vi ainda. Provavelmente faça hoje o desafio e então compartilho o novo carro já com a afinação.

      Grande abraço.

      Excluir
    2. Grande Daniel, comigo tudo bem!

      Verei o seu e-mail, muito obrigado!

      Eu vi este evento mas ainda não o fiz, como agora acabou a moleza em casa (Fim das féria), hehe!

      Jogatina agora só os finais de semana!

      Vou aguardar ansioso para realizar esse evento.

      Abraço.

      Excluir
  6. o gt academy ja ta fechado ? ou ainda da para fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Henrique, tudo bem?

      O GT Academy 2012, as Rondas com os desafios nos quais se ganhou os carros já acabou.

      O que tem agora são desafios on-line nos Sazonais usando os carros ganhos no GT Academy 2012.

      Grande abraço.

      Excluir
  7. Daniel, blz?

    Ontem, 03/08, foi adicionado um novo evento sazonal GT Academy 2012, desta vez é necessário o carro Nissan 370Z (GT Academy)'08. Você por acaso teria esse carro para empréstimo?

    Abraços,
    Raphael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desconsidere o que escrevi, acabei de ver acima que você já está ciente deste novo evento.

      Abraços,
      Raphael

      Excluir
    2. Oi Rafael, tudo bem?

      Ainda não entrei no evento e nem sei quais são os desafios. Pretendo fazer isso hoje à tarde depois do jogo da seleção olímpica.

      Tenho os carros do GT Academy sim. Terei todos os carros. Está sendo liberado um por semana. Então se não tens esses carros poderás usar os meus.

      Grande abraço.

      Excluir