terça-feira, 28 de agosto de 2012

Corrida On-line Webrasil ao Vivo

Olá a todos, tudo bem?

A pedido de um amigo, o Leonardo Scalco, divulgo aqui um link para corridas on-line com transmissão ao vivo pela internet da Webrasil.

Conforme a corrida vai acontecendo vocês poderão ver ao vivo o que se passa. O link está abaixo. Copie e cole em seu navegador se desejar ver a corrida.


http://www.livestream.com/webrasilnet

Pra quem deseja acompanhar no Facebook, aqui vai o link também.

http://www.facebook.com/webrasil

Haverá uma corrida no dia 28/08/2012 às 22h 45min. A partir das 22h 30min já poderão acompanhar a movimentação.

Um abraço a todos.

2 comentários:

  1. Grande Daniel!
    Como vão as coisas, meu querido?

    Quero até pedir desculpas pelo "sumiço". Mas estou sem computador e em virtude disso é impossível visitar seu blog (o único jeito de visitá-lo e usando o computador da minha faculdade haha).

    Um dia desses eu havia feito um comentário acerca da minha primeira corrida online. Infelizmente deu erro na hora de enviar e apagou tudo o que eu havia escrito.

    Mas resumidamente achei muito legal e divertido. Tenho corrido algumas vezes online, infeizmente eu lhe entendi quando disse "nem todos tem o mesmo espírito" na hora da corrida.

    Em algumas salas era só bagunça! Em outra tinha gente correndo em contra-mão. Em outra sala eu era expulso pois não fazia parte do ciclo de amizades e por aí vai.

    Mas eu fico tentando até conseguir uma corrida descente.

    O bom de se correr online é porque não corremos contra a máquina, a inteligência artificial, mas com pessoas que possuem erros e acertos.

    Correr online é outra coisa. Infelizmente preciso treinar bastante para ser um adversário "perigoso".
    Além disso preciso me adequar a correr com as "ajudas" desligadas.

    Vou comprar um head-set para facilitar a conversação e, posteriormente, comprar um volante que simule bem um carro (antes disso, óbvio que vou lhe perguntar qual é o melhor hehe).

    Grande abraço, Daniel!
    Fique com Deus e até a próxima.

    RemiBarros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Remi, tudo bem?

      Embora tenha dado erro pra ti ai quando escrevestes a mensagem anterior, eu recebi por e-mail. Fui responder e não achei o comentário e daí não deu pra trocar ideias contigo.

      Cada comentário que é postado aqui eu recebo por e-mail. E a cada e-mail que leio, venho aqui no Blog e respondo ao comentário.

      Alguns amigos comentam aqui e escolhem o modo e-mail, outros como conta. Os que respondem como e-mail até daria pra responder por e-mail mesmo, mas aí somente este amigo veria minha resposta.

      Então respondo a tudo por aqui mesmo. Então não esquente a cabeça porque recebi a tua mensagem, mesmo que tenha dado erro por ai.

      As salas on-line são isso aí mesmo, no bom português, são um lixo, são podres, os anfitriões são igualmente podres, porque só pensam em si e não na coletividade.

      Mas isso não quer dizer que todas as salas são assim. Já tive o privilégio de entrar em salas em que o anfitrião e demais corredores tiveram comportamento exemplos.

      Mas são raros e difíceis de serem encontrados. Tens de fazer isso mesmo, entrar e ver como é. Numa dessas tua acerta e acabas conhecendo pessoas muito legais.

      Então a maioria é lixo mesmo. Mas até no lixo encontramos coisas boas. A esses que fazem a diferenças nas salas on-line minha consideração, admiração e respeito.

      Correr on-line é muito diferente. O carro se comporta diferente, é mais realista eu diria. Precisas ter um controle melhor do carro. E quando desligas os assistentes então o cuidado tem que dobrar. Se tens volante já é mais fácil. Se usar controle então tens de ter mais atenção mesmo.

      Outro dia eu até entrei nos sites pra ver as especificações dos volante. Os que estão ai no mercado e que vale a pena comprar são 3. Um, que é dos mais baratos e mais simples também, mas igualmente bom, é o Logitech licenciado para o GT5. Não lembro agora o nome exato dele, mas é algo como Logitech GT Pro.

      Os outros dois são: Logitech G27 e Thrustmaster T500 RS.
      Cada um custa em torno de R$ 2.000,00.

      No teu lugar, eu iria no site de cada um e olharia a especificação deles e veria o preço na internet.

      E já pensaria também em um Cockpit.

      Então já que estás me perguntando sobre o volante, hoje eu compraria o G27.

      Se estás com grana, reserva uns R$ 3.000,00 entre volante e cockpit.

      Grande abraço.

      Excluir