Na virada de quinta para sexta-feira abriu o novo desafio GT Academy. Agora com o Nissan GT-R Black Edition Tuned Car (GT Academy) '12. E como de costume das últimas semanas, fiz o evento e compartilho aqui o carro usado.
Disponibilizo o carro nas minhas ID àqueles que não tem, para que possam fazer os desafios. As IDs já sabem, DanielGTBR e DanielGLGT. Adicione uma ou outra, evite adicionar as duas porque o limite de 100 amigos por conta pra mim está sendo um problema porque em seguida lota. Faça o seguinte: Se desejar somente usar os carros, adicione a GTBR. Se desejar, além de usar os carros, correr on-line na minha sala, então adicione a GLGT.
Você sabe como usar meus carros? Aqui vai a orientação.
Aconselho a fazerem primeiro o contra-relógio, pois os PPs estão limitados a 580. Já a outra corrida em Spa-Francorchamps está liberado. Mas se você turbinar o carro antes do desafio contra-relógio, terá de desativar algumas peças e ainda mexer no motor. Para não ter este inconveniente, então faça primeiro o contra-relógio e depois então faça a corrida em Spa e se for necessário, adicione umas peças para ficar mais potente. Lembre-se que conforme você for usando o carro os CVs vão aumentando e consequentemente os PPs Também.
Abaixo a afinação que usei para fazer os desafios.
Usei somente ABS em 1, Direção Ativa Forte, os demais controles desligados.
Boa sorte por ai.
Nissan GT-R Black Edition Tuned Car (GT Academy) '12 | |||||
Potência: 590cv .:. Peso: 1680Kg .:. 580PP | |||||
Suspensão | Frente | Traseira | Ajuste de Peso | ||
Ajuste da Altura ao Solo | 20 | -20 | Quantidade de Lastro | 200 | |
Ajuste de Molas | 10.0 | 6.6 | Posicionamento do Lastro | 50 | |
Amortecedores (Extensão) | 5 | 3 | |||
Amortecedores (Compressão) | 5 | 3 | Regulador de Potência | ||
Barras Anti-rolamento | 2 | 4 | Nível de Potência | 91.9% | |
Ângulo do Camber (-) | 1.4 | 1.5 | |||
Ângulo do Eixo | -0,20 | -0,10 | |||
(LSD) | Frente | Traseira | Caixa de Velocidade | ||
Binário Inicial | 5 | 5 | 1ª Velocidade | 3.410 | |
Sensibilidade de Aceleração | 40 | 50 | 2ª Velocidade | 2.290 | |
Sensibilidade de Travagem | 5 | 25 | 3ª Velocidade | 1.750 | |
4ª Velocidade | 1.360 | ||||
Dif. Central Dist. Binário | Frente | Traseira | 5ª Velocidade | 1.090 | |
Distribuição de Binário | 30 | 70 | 6ª Velocidade | 0.890 | |
Relação Final de Caixa | 3.750 | ||||
Controle Dist. Travagem | Frente | Traseira | Velocidade Máxima | 200 | |
Equilíbrio de Travagem | 0 | 5 |
Oi Daniel, voce teve alguma dificuldade nesta sazonal? Estou ainda na contra o tempo, e eu estou penando hehe sempre 0.5 seg a mais do ouro
ResponderExcluirOi Luiz, tudo bem?
ExcluirJá fiz o contra-relógio em 3 contas. Em duas delas fiz 1:56 e alguma coisa. Fiz esse tempo na terceira volta e ficou na casa dos 1:56. Dá pra baixar um pouco mais, pelo menos 1 segundo. Mas eu não tenho sangria pra fazer o melhor tempo, nem tento fazer isso. O que sempre tento é fazer o tempo pra ouro. Se dá ir baixando tudo bem. Se não dá está tudo bem também.
Para o modo como eu corro o carro está super bem. A afinação está muito legal pra mim. Mas pode não ser pra outros.
Não sei como tu fazes, mas eu não freio 100%. No máximo 60% eu uso na pressão do freio. Isso faz diferença se tu fazes uso 100% do freio, porque o carro perde muita velocidade. Então não freia muito.
Mesmo que tu não consigas o tempo na primeira volta, continue fazendo voltas e vai tentando superar o teu fantasma. Observa onde tu andas melhor e tenta fazer da mesma forma ou até melhor na próxima.
É assim que eu faço. A cada volta eu procuro forçar um pouco mais pra tentar melhorar o tempo e tem dado certo.
Dou em média 6 6 voltas. Quando percebo que não já fiz o tempo e estou andando no mesmo ritmo sem melhorar consideravelmente eu paro. Não dou mais do que 8 voltas. Até porque não tenho paciência pra ficar fazendo outra atrás de volta.
Mas dá pra fazer o tempo pra ouro Luiz e sem muito estresse.
Grande abraço.
Oi Daniel tudo bem?
ResponderExcluirPo^ cara eu estou tentando ganhar o troféu record oficial gt - r, eu não estou achando muito difícil, mas eu estou percebendo que meu carro não está bem afinado . Então se não for pedir demais da pra você me passar uma afinação ou disponibiliza-lo na sua conta obrigado.
Oi Romário, tudo bem?
ExcluirSe estás tentando o troféu não poderás mexer no carro. Terás de usar a opção Arcada e usar o desportivo duro.
Se mexeres no carro o troféu não vem mesmo que consigas o tempo.
Grande abraço.
Oi Daniel tudo bem?
ResponderExcluirPo^ cara eu estou tentando ganhar o troféu record oficial gt - r, eu não estou achando muito difícil, mas eu estou percebendo que meu carro não está bem afinado . Então se não for pedir demais da pra você me passar uma afinação ou disponibiliza-lo na sua conta obrigado.
Boa tarde, eu achei a prova contra o relógio bem difícil, eu consegui mais foi com o tempo bem em cima do estipulado. Tive que tentar muitas vezes....!!! Não sei como tem gente que consegue fazer as provas 10 segundos mais rapido que o tempo estipulado, os caras são muito bons...
ResponderExcluirO conta-relógio e difícil mesmo, também demorei para conseguir mas o prêmio e bom. Ah, e só consegui com a afinacao do Daniel. Valeu e até mais
ExcluirOlá Anônimo, tudo bem?
ExcluirTenta não frear 100% neste desafio e frear um pouco antes do sugerido pela linha de condução. Desabilita os controle do carro, deixa a Direção Ativa em Forte e o resto desliga, até a tração, e controla a aceleração.
É questão de costume e tato, calibrar a mão. Este carro é 4x4 e portanto mais fácil de controlá-lo sem os assistentes.
Grande abraço.
oi Daniel, finalmente passei nas provas, cheguei a conclusao que jogo mau mesmo ahuahuahu e so consegui com umas alteracoes que fiz na suspencao do seu carro, e retirei os 200 de lastro e diminui a cv do carro... joguei bem melhor... fechei em 1.56.5 e chega hehehe obrigado mais uma vez.
ResponderExcluirOi Luiz, muio legal teres conseguido!
ExcluirNem sempre o que serve pra mim irá servir pra ti, porque cada um tem um jeito de correr e isso faz diferença. Sempre que modifico os carros é conforme eu sinto que ficou melhor pra mim, e isso pode não ser o melhor pra ti e fizestes o que tem de ser feito mesmo, modificar alguma coisa.
O tempo que consegui foi 1:54 alguma coisa, centos e poucos, isso em 3 contas. Em um outra eu consegui 1:53.283 mas ele não registrou porque houve erro na conexão com o servidor e perdi a conexão. Depois não tentei novamente.
Quando se corre com o fantasma é mais fácil melhorar a volta porque tu sempre queres andar na frente e acaba descobrindo em que setor andaste melhor. É assim que melhoro meus tempos, tentando andar na frente do meu fantasma.
Grande abraço.