sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Nissan GT-R Black Edition Tuned Car (GT Academy) '12

Olá a todos, tudo bem?

Na virada de quinta para sexta-feira abriu o novo desafio GT Academy. Agora com o Nissan GT-R Black Edition Tuned Car (GT Academy) '12. E como de costume das últimas semanas, fiz o evento e compartilho aqui o carro usado.

Disponibilizo o carro nas minhas ID àqueles que não tem, para que possam fazer os desafios. As IDs já sabem, DanielGTBR e DanielGLGT. Adicione uma ou outra, evite adicionar as duas porque o limite de 100 amigos por conta pra mim está sendo um problema porque em seguida lota. Faça o seguinte: Se desejar somente usar os carros, adicione a GTBR. Se desejar, além de usar os carros, correr on-line na minha sala, então adicione a GLGT.


Você sabe como usar meus carros? Aqui vai a orientação.
 
Depois de adicionares a minha ID e de eu aceitar o pedido de amigo, entre no Modo GT do GT5, escolha Perfil, localize a minha ID, clique nela. Os carros vão aparecer à direita. Escolha o carro e clique nele, vai mostrar o carro ampliado e agora é só clicar no botão Empréstimo. Saia de Perfil e clique em Mundo GT. A partir daí já poderás usar o carro. Para escolher outro carro faça o mesmo procedimento. Quando não desejar mais usar o meu carro, basta você escolher outro carro da tua garagem. Você só não poderá trocar o óleo do carro. Poderá instalar afinações nele, mas estas não serão incorporadas ao meu carro depois que deixares de usá-lo. As afinações só terão efeito enquanto estiveres usando o carro. Quando deixares de usar essas afinações se perdem.

Aconselho a fazerem primeiro o contra-relógio, pois os PPs estão limitados a 580. Já a outra corrida em Spa-Francorchamps está liberado. Mas se você turbinar o carro antes do desafio contra-relógio, terá de desativar algumas peças e ainda mexer no motor. Para não ter este inconveniente, então faça primeiro o contra-relógio e depois então faça a corrida em Spa e se for necessário, adicione umas peças para ficar mais potente. Lembre-se que conforme você for usando o carro os CVs vão aumentando e consequentemente os PPs Também.

Abaixo a afinação que usei para fazer os desafios.

Usei somente ABS em 1, Direção Ativa Forte, os demais controles desligados.

Boa sorte por ai.



Nissan GT-R Black Edition Tuned Car (GT Academy) '12
Potência: 590cv .:. Peso: 1680Kg .:. 580PP


Suspensão Frente Traseira
Ajuste de Peso  
Ajuste da Altura ao Solo 20 -20
Quantidade de Lastro 200
Ajuste de Molas 10.0 6.6
Posicionamento do Lastro 50
Amortecedores (Extensão) 5 3


Amortecedores (Compressão) 5 3
Regulador de Potência
Barras Anti-rolamento 2 4
Nível de Potência 91.9%
Ângulo do Camber (-) 1.4 1.5


Ângulo do Eixo -0,20 -0,10








(LSD) Frente Traseira
Caixa de Velocidade
Binário Inicial 5 5
1ª Velocidade 3.410
Sensibilidade de Aceleração 40 50
2ª Velocidade 2.290
Sensibilidade de Travagem 5 25
3ª Velocidade 1.750




4ª Velocidade 1.360
Dif. Central Dist. Binário Frente Traseira
5ª Velocidade 1.090
Distribuição de Binário 30 70
6ª Velocidade 0.890




Relação Final de Caixa 3.750
Controle Dist. Travagem Frente Traseira
Velocidade Máxima 200
Equilíbrio de Travagem 0 5


10 comentários:

  1. Oi Daniel, voce teve alguma dificuldade nesta sazonal? Estou ainda na contra o tempo, e eu estou penando hehe sempre 0.5 seg a mais do ouro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiz, tudo bem?

      Já fiz o contra-relógio em 3 contas. Em duas delas fiz 1:56 e alguma coisa. Fiz esse tempo na terceira volta e ficou na casa dos 1:56. Dá pra baixar um pouco mais, pelo menos 1 segundo. Mas eu não tenho sangria pra fazer o melhor tempo, nem tento fazer isso. O que sempre tento é fazer o tempo pra ouro. Se dá ir baixando tudo bem. Se não dá está tudo bem também.

      Para o modo como eu corro o carro está super bem. A afinação está muito legal pra mim. Mas pode não ser pra outros.

      Não sei como tu fazes, mas eu não freio 100%. No máximo 60% eu uso na pressão do freio. Isso faz diferença se tu fazes uso 100% do freio, porque o carro perde muita velocidade. Então não freia muito.

      Mesmo que tu não consigas o tempo na primeira volta, continue fazendo voltas e vai tentando superar o teu fantasma. Observa onde tu andas melhor e tenta fazer da mesma forma ou até melhor na próxima.

      É assim que eu faço. A cada volta eu procuro forçar um pouco mais pra tentar melhorar o tempo e tem dado certo.

      Dou em média 6 6 voltas. Quando percebo que não já fiz o tempo e estou andando no mesmo ritmo sem melhorar consideravelmente eu paro. Não dou mais do que 8 voltas. Até porque não tenho paciência pra ficar fazendo outra atrás de volta.

      Mas dá pra fazer o tempo pra ouro Luiz e sem muito estresse.

      Grande abraço.

      Excluir
  2. Oi Daniel tudo bem?
    Po^ cara eu estou tentando ganhar o troféu record oficial gt - r, eu não estou achando muito difícil, mas eu estou percebendo que meu carro não está bem afinado . Então se não for pedir demais da pra você me passar uma afinação ou disponibiliza-lo na sua conta obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Romário, tudo bem?

      Se estás tentando o troféu não poderás mexer no carro. Terás de usar a opção Arcada e usar o desportivo duro.

      Se mexeres no carro o troféu não vem mesmo que consigas o tempo.

      Grande abraço.

      Excluir
  3. Oi Daniel tudo bem?
    Po^ cara eu estou tentando ganhar o troféu record oficial gt - r, eu não estou achando muito difícil, mas eu estou percebendo que meu carro não está bem afinado . Então se não for pedir demais da pra você me passar uma afinação ou disponibiliza-lo na sua conta obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, eu achei a prova contra o relógio bem difícil, eu consegui mais foi com o tempo bem em cima do estipulado. Tive que tentar muitas vezes....!!! Não sei como tem gente que consegue fazer as provas 10 segundos mais rapido que o tempo estipulado, os caras são muito bons...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O conta-relógio e difícil mesmo, também demorei para conseguir mas o prêmio e bom. Ah, e só consegui com a afinacao do Daniel. Valeu e até mais

      Excluir
    2. Olá Anônimo, tudo bem?

      Tenta não frear 100% neste desafio e frear um pouco antes do sugerido pela linha de condução. Desabilita os controle do carro, deixa a Direção Ativa em Forte e o resto desliga, até a tração, e controla a aceleração.

      É questão de costume e tato, calibrar a mão. Este carro é 4x4 e portanto mais fácil de controlá-lo sem os assistentes.

      Grande abraço.

      Excluir
  5. oi Daniel, finalmente passei nas provas, cheguei a conclusao que jogo mau mesmo ahuahuahu e so consegui com umas alteracoes que fiz na suspencao do seu carro, e retirei os 200 de lastro e diminui a cv do carro... joguei bem melhor... fechei em 1.56.5 e chega hehehe obrigado mais uma vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiz, muio legal teres conseguido!

      Nem sempre o que serve pra mim irá servir pra ti, porque cada um tem um jeito de correr e isso faz diferença. Sempre que modifico os carros é conforme eu sinto que ficou melhor pra mim, e isso pode não ser o melhor pra ti e fizestes o que tem de ser feito mesmo, modificar alguma coisa.

      O tempo que consegui foi 1:54 alguma coisa, centos e poucos, isso em 3 contas. Em um outra eu consegui 1:53.283 mas ele não registrou porque houve erro na conexão com o servidor e perdi a conexão. Depois não tentei novamente.

      Quando se corre com o fantasma é mais fácil melhorar a volta porque tu sempre queres andar na frente e acaba descobrindo em que setor andaste melhor. É assim que melhoro meus tempos, tentando andar na frente do meu fantasma.

      Grande abraço.

      Excluir