sábado, 18 de agosto de 2012

Compartilhar Carros no GT5

Olá a todos, tudo bem?

Você já deve saber que pode compartilhar carros no GT5 para seus amigos poderem usar ou até mesmo você usar esses carros em outra conta sua e que no máximo você pode compartilhar até 6 carros. Certo? Errado.

Você sabia que pode compartilhar mais de 6 carros no GT5? Não? Não é possível? Tentou e não conseguiu? Então olha só o que consegui.

E como descobri isso e creio que em lugar algum isso está escrito, ou até mesmo dito, vou brincar um pouco com esta informação.

Ainda não vou revelar como se faz pra conseguir a proeza de compartilhar mais de 6 carros. Eu já sei que dá pra compartilhar 24 carros e até mais. A minha conta DanielGTBR está com este número de carros compartilhados. Só não sei ainda o limite que vai. Mas quem sabe eu não vá aumentando gradativamente o número de carros compartilhados.

Não está acreditando? Acha que estou enrolando? Tá bem! Então olhe o vídeo abaixo.

Só não dê bola para a qualidade do vídeo. Preste atenção somente nas imagens, a quantidade de carros compartilhados e dá conta DanielGTBR.

Acha que o vídeo é montagem? Então entre no meu perfil e escolha uma dos 24 carros que compartilhei.

E o melhor de tudo é que ainda posso usar os carros compartilhados!

Não dá? Como não dá! Dá sim!

Mas o GT5 não deixa usar os carros que estão compartilhados! Não dá não!

Dá sim!!!! 

Mas tem o seguinte, esse negócio de compartilhar mais de 6 carros tem vida útil. Não dura pra sempre. Chega uma hora que ficam somente 6 carros novamente. Ainda estou descobrindo os segredos da façanha e então em breve saberei por completo como funciona. Isso se o japonês não resolver tirar esta falha do programa, ou do servidor da Sony.

Pra comentar este post, entre na seção "Carros Compartilhados" que criei somente para este assunto, porque certamente dará o que falar.

Como este assunto provavelmente seja de interesse de muitas pessoas, peço que, se você gostou da ideia de compartilhar mais de 6 carros, clique no Google +1 ou compartilhe este post no Facebook ou no Twiter ou nas opções que tem no final do Post.

Quando alcançar 1.000.000 de compartilhamentos ou indicações eu revelo como compartilhar mais de 6 carros. Isso se não descobrirem antes!


Grande abraço.