Na virada de quinta para sexta-feira abriu o novo desafio GT Academy. Agora com o Nissan Skyline GT-R V-Spec II Nür (GT Academy) '02. E como de costume das últimas semanas, fiz o evento e compartilho aqui o carro usado.
Disponibilizo o carro nas minhas ID àqueles que não tem, para que possam fazer os desafios. As IDs já sabem, DanielGTBR e DanielGLGT. Adicione uma ou outra, evite adicionar as duas porque o limite de 100 amigos por conta pra mim está sendo um problema porque em seguida lota. Faça o seguinte: Se desejar somente usar os carros, adicione a GTBR. Se desejar, além de usar os carros, correr on-line na minha sala, então adicione a GLGT.
Você sabe como usar meus carros? Aqui vai a orientação.
Aconselho a fazerem primeiro o contra-relógio, pois os PPs estão limitados a 472. Já a outra corrida em Stage Route 5 está liberado. Mas se você turbinar o carro antes do desafio contra-relógio, terá de desativar algumas peças e ainda mexer no motor. Para não ter este inconveniente, então faça primeiro o contra-relógio e depois então faça a corrida em Stage Route 5 e se for necessário, adicione umas peças para ficar mais potente. Lembre-se que conforme você for usando o carro os CVs vão aumentando e consequentemente os PPs Também.
Abaixo a afinação que usei para fazer os desafios.
Usei somente ABS em 1, os demais controles desligados.
Boa sorte por ai.
Nissan Skyline GT-R V-Spec II Nür (GT Academy) '02 | |||||
Potência: 348cv .:. Peso: 1588Kg .:. 472PP | |||||
Suspensão | Frente | Traseira | Ajuste de Peso | ||
Ajuste da Altura ao Solo | -15 | -10 | Quantidade de Lastro | 28 | |
Ajuste de Molas | 10.0 | 12.0 | Posicionamento do Lastro | 50 | |
Amortecedores (Extensão) | 5 | 7 | |||
Amortecedores (Compressão) | 5 | 7 | Regulador de Potência | ||
Barras Anti-rolamento | 3 | 3 | Nível de Potência | 100% | |
Ângulo do Camber (-) | 2.5 | 1.5 | |||
Ângulo do Eixo | -0,10 | 0,10 | |||
(LSD) | Frente | Traseira | Caixa de Velocidade | ||
Binário Inicial | 10 | 20 | 1ª Velocidade | 4.045 | |
Sensibilidade de Aceleração | 30 | 40 | 2ª Velocidade | 2.730 | |
Sensibilidade de Travagem | 10 | 20 | 3ª Velocidade | 2.095 | |
4ª Velocidade | 1.630 | ||||
Dif. Central Dist. Binário | Frente | Traseira | 5ª Velocidade | 1.315 | |
Distribuição de Binário | 30 | 70 | 6ª Velocidade | 1.075 | |
Relação Final de Caixa | 4.000 | ||||
Controle Dist. Travagem | Frente | Traseira | Velocidade Máxima | 180 | |
Equilíbrio de Travagem | 7 | 4 |
Valeu Daniel!
ResponderExcluirDaniel, nunca joguei contigo, mas sempre acompanho suas dicas e macetes. Parabéns e obrigado pelo trabalho. Confesso que eu não teria a mesma paciência. Tem um post aqui sobre como ganhar dinheiro rápido. Analisei as suas dicas e deixo a minha também...Eu faço sempre o Sazonais 4, a prova de Nurburgring. Para quem precisa de $$$ e aumentar o nível, acho ser um bom custo benefício pois se ganha 1 milhão e 200.000 pontos em 6 minutos e 30 segundos.Um abraço e até mais.
ResponderExcluirOi Wesley, tudo bem?
ExcluirSejas bem-vindo ao Blog e obrigado por participar!
Nürburgring é uma pista que exige um pouco mais de quem vai correr nela. Nem todos conseguem fazer o tempo necessário para ganhar. Mas também é uma ótima opção pra quem já sabe correr nela. O Ricardo e o Carlos já tinham comentado isso no post dedicado aos créditos e experiência.
Agora tu vens ratificar esta dica e ficamos agradecidos pela contribuição.
De vez em quando eu também vou lá dar uma volta para não perder o hábito.
Grande abraço.
Fala Daniel, beleza? brigadao fera mais uma vez pelo carro... tens idéia de até quando irão as rondas? Meu jogo está com um amigo meu, e sem duvidas essa semana não terei como fazer as sazonais e ate o momento fiz todas, tenho um pouco de receio de não dar pra fazer... abracos
ResponderExcluirOi Luiz, tudo bem?
ExcluirTenho ideia sim. Até fechar os 8 carros do GT Academy 2012. Creio que tenha mais 3 rondas pela frente. Então hoje, depois da 1h da madrugada abre mais uma e aí pelas minhas contas faltarão mais duas.
Toda madrugada de quinta-feira tem mudado o desafio, carro e pista. Então é ficar atento.
Grande abraço.
Buenas, e quando fizer as 8 rondas sera que ganharemos algum premio especial? abracos
ExcluirOla Daniel, como vai? estou postando um video para mostrar como foi a minha performance nesse evento.
ResponderExcluir7° th no hanking mundial
http://www.youtube.com/watch?v=oJISogh71p8
Oi Wagnner, tudo bem?
ExcluirAinda não tive tempo de olhar o vídeo... Mas tenho algumas perguntas pra ti.
Como fazes o vídeo? O que usas? Como envias para o Youtube? Qual o formato do vídeo?
Estou tentando fazer isso mas não está dando muito certo. O Algebaile também deseja fazer isso e já me perguntou como.
Ficaria agradecido se tu falasse a respeito. Fico no aguardo...
E mais uma pergunta... Qual a afinação que usastes no carro? Compartilha conosco!
Grande abraço Wagnner e parabéns pela conquista.
Caro Daniel
ResponderExcluirUso placa de captura de video USB(posso dar + detalhes), AVI,MP4...uso + o MP4 para q o video nao fique com muito MB,passo para o PC e pode c enviado direto ao Youtube sem fazer nenhuma ediçao, porem uso o Format Factory para converte-lo (tamanho menor) e deixar em 16:9 para q a imagem nao fique quadrada. posso passar + detalhes.
SETUP
Sabes q sempre gosto d participar desses desafios e compartilhar os carros e setups para q + BRs aparecam na lista.normalmente quem nao é amigo envio foto do setup via PS3(PSN).
COMFIGURAÇOES SETUP
Nissan Skyline GT-R V-Spec II Nür (GT Academy) '02
Potência: 325cv .:. Peso: 1469Kg .:. 472PP
Suspensão: Ajuste peso: frente:48 traseira:52
20 -22 Q.lastro: 200
5.8 6.6 P.lastro: 50
5 3 N.potencia: 88.3%
5 3 Dist.bin. frente/trás: 30 70
2 4 Cx. Vel:
Agulo camber: 1.4 1.6 1° 4.977
Angulo eixo: -0.20 -0.10 2° 3.608
LSD: 3° 2.752
5 5 4° 2.191
40 50 5° 1.819
5 25 6° 1.577
Aerodinamica: 0 3 Rel.final CX.: 3.545
Equi.Travagem: 0 5 Vel.Maxima: 190
Lista das Peças Instaladas
redução de peso do chassis nivel 3
redução de peso da janela
melhoramento da regidez
afinação da ECU
colector de admissão
colector de escape
catalizador:desportivo
CX.VEL.personalizavel
embreagem:duplo disco
volante do motor:semi competição
LSD totalmente personalizavel
Dif.central de distrib. binario
eixo de trasmissão
suspensão kit totalmente personalizavel
OBS: o carro parece esta com pneu de corrida macio com essas comfigurações.
Qualquer duvida estou a disposição, espero ter ajudado vc (Daniel) e aos integrantes do blog e tbm aos visitantes.
Desculpe: depois q publiquei ficou um pouco bagunçado1 mas qq duvida pode perguntar.
ResponderExcluirOi Wagnner, tudo bem?
ExcluirNão esquenta a cabeça! Veio sem a tua formatação, mas em breve eu organizo as informações e ficará claro.
Muito obrigado por compartilhar a afinação do carro e mais uma vez parabéns pela conquista.
Grande abraço
Olá Daniel! Parabéns pelo seu blog. Estupidamente COMPLETO haha.
ResponderExcluirSou fã de GT5 (tal como todos aqui).
Ainda hoje irei lhe add, quero fazer um test drive no seu Nissan haha.
Forte abraço.
RemiBarros
Olá Remi, tudo bem? Sejas bem-vindo!
ExcluirJá deves ter tentado adicionar a minha ID e não deves ter conseguido porque acho que as duas ID estão lotadas.
Eliminei algumas ID que faziam dias que não conectavam para poder incluir a tua.
Agora é só aceitares o meu pedido e já poderás usar os meus carros.
Tens 24 opções de carros para usar.
Bom divertimento.
Grande abraço e obrigado por participar do Blog.
Olá Daniel!
ExcluirJá aceitei o convite; muito obrigado!
Estou ansioso para testar seus carros.
Muito interessante o fato de compartilhar mais de 6 caros haha. Estou tentando descobrir como faço.
Ao ler seu blog, fiquei instigado a tentar tirar as licenças em Ouro. Tenho um amigo que tem 60 troféus de ouro, é o Raoni(Disc_Zero alguma coisa).
Outra coisa que fiquei motivado a fazer é explorar mais o jogo. Mudar o peso/aerodinâmica/tração etc etc etc. O jogo é muito rico e possui muitas opções.
Esse seu blog é muito, mas muito completo.
Gostaria de correr on line com você qualquer dia desses. Nunca corri. Não faço ideia de como seja haha. Preciso explorar mais o jogo.
Forte abraço. Até mais.
Remi Barros
Oi Remi, tudo bem?
ExcluirTenho uns amigos que além de tirarem ouro nas licenças já platinaram o GT5. Ainda me faltam duas licenças para fechar os 60 ouros. Mas isso vai ficando pra quando a paciência voltar. Tirar licença é um porre, ainda mais quanto faltam milésimos para conseguir ouro. Enfim...
Quando fizeres modificações no carro procura desligar os controles de ajuda, tração, força de recuperação, estabilidade, porque o carro anda melhor. Só tens é que calibrar a mão pra não acelerar demais nem freiar demais também. Tens de achar o ponto de equilíbrio. Mas depois que acha tudo é mais tranquilo.
Se quando fizeres modificação no carro, deixares os controles ligados, pouco efeito terá. Então se vais entrar nessa de modificar o carro já começa a andar com os controles desligados. Não vais te arrepender.
Coloco no Blog somente aquilo que de fato interessa e vale a pena debater por isso ele acabou se tornando um Blog interessante. E depois os amigos que visitam o Blog e participam com seus comentários contribuem e muito para o conteúdo ser de fato completo e agradável.
Portanto, o mérito não é somente meu, extendo aos demais amigos que ajudam na construção dele.
Serás bem-vindo à minha sala on-line para fazermos umas corridas. Hoje, depois de algumas semanas sem abrir, por volta das 21h abri uma sala pública e os amigos que me viram on-line apareceram. Como foi pública os amigos dos amigos também se achegaram. A sala lotou, 16 participantes. foi bem legal. Por volta da 1h da madrugada eu me despedi e fui fazer outras coisas porque o sono já estava batendo e os olhos já estavam cansados.
Amanhã, domingo, provavelmente eu abra novamente a sala. Só não deu tempo de abrir e publicar aqui no Blog o número da sala, como sempre faço, porque o pessoal começou a chegar, o papo começou a rolar, e aí já não deu pra fazer mais nada.
Geralmente eu abro minha sala particular, porque daí somente quem está na minha lista entra. Mas como estou trabalhando com as minhas duas contas, quando estou em uma os amigos da outra não conseguem me ver on-line e com isso com sala particular eles não podem participar. Então tenho de abrir uma pública mesmo.
O ruim disso é que qualquer pessoa pode entrar e nem sempre entra com o mesmo espírito dos que já estão acostumados com a sala. Mas faz parte. Nada que eu não consiga contornar na hora.
Apareça na sala on-line, porque tem muita gente legal correndo lá.
Grande abraço.