quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Ferrari 599 '06

***
...| Olá a todos, tudo bem?

Seguindo a sequência de afinações pedidas pelos amigos do Blog, abaixo você encontrará uma sugestão de afinação para a Ferrari 599 '06.

A pista que testei este carro foi o Circuito de Monza, com Chicanes. Dá pra fazer algumas alterações, além das propostas, e vai depender do gosto de cada um.

Pode ser acrescentado um Spoiler no carro, tem dois ou três modelos à disposição. Escolha um. Os PPs irão aumentar. Para compensar este aumento, você poderá adicionar peso ao carro ou então diminuir a potência para manter os 600PP, conforme foi solicitado, uma Ferrari 599 com 600PP.

O tempo que fiz com este carro foi 1:41.780 na opção Treino - Corridas de Marcas do Modo GT do GT5.

Como sempre, toda contribuição é sempre bem-vinda. Faça os testes com esta afinação e depois conte como foi. Ficaremos aguardando.

Um grande abraço a todos e até a próxima.


Afinação
Ferrari 599 '06
Potência: 876cv .:. Peso: 1335Kg .:. 600PP
Suspensão Frente Traseira
Ajuste de Peso (Lastro)
Ajuste da Altura ao Solo -15 -10
Quantidade 55
Ajuste de Molas 9.0 11.0
Posicionamento -50
Amortecedores (Ext.) 4 6

Amortecedores (Comp.) 4 6
Regulador de Potência
Barras Anti-rolamento 2 5
Nível de Potência 100%
Ângulo do Camber (-) 1.5 0.5

Ângulo do Eixo -0.10 0.10
Caixa de Velocidade







1ª Velocidade 4.235
(LSD) Frente Traseira
2ª Velocidade 2.835
Binário Inicial - 40
3ª Velocidade 2.160
Sensibilidade de Aceleração - 50
4ª Velocidade 1.670
Sensibilidade de Travagem - 15
5ª Velocidade 1.340

6ª Velocidade 1.090
Dif. Central Distr. Binário Frente Traseira
7ª Velocidade -
Distribuição de Binário - -

Relação Final de Caixa 3.550
Controle Dist. Travagem Frente Traseira
Velocidade Máxima 220
Equilíbrio de Travagem 6 8
Velocidade Final 347




Aerodinâmica Frente Traseira
Opções de Condução
Força Descendente - -
Caixa de Velocidade CA


Linha de Condução On
Peças Instaladas
Controle de Tração 2
.: Redução de Peso do Chassi Nível 3;
.: Redução de Peso de Janela;
.: Capo de Fibra de Carbono (Cor Carroceria);
.: Afinação ECU;
.: Afinação de Motor Nível 3;
.: Coletor de Admissão;
.: Filtro de Ar de Corrida;
.: Coletor de Escape;
.: Catalisador Desportivo;
.: Escape Corrida em Titânio;
.: Caixa de Velocidade Personalizável;
.: Volante do motor: Semi Competição;
.: LSD Totalmente Personalizável;
.: Eixo de Transmissão;
.: Suspensão Kit Totalmente Personalizável;
.: Pneu Corrida Macio

Força de Rec. Derrap. Off

Direção Ativa Forte

Controle Estabilidade Off

Sistema ABS 1

Sensibilidade Comando 0

Aerodinâmica Instalada
.: Opcional, inclusão do Spoiler, para equilibrar PP acrescentar peso ou diminuir potência

Nenhum comentário:

Postar um comentário