...| | Olá a todos, tudo bem? Foi-me pedido pra ajustar um carro pra competir, e de preferência, ganhar, dos Lexus LFA '10 no Circuito High Speed Ring. Mas, primeiro fui testar o próprio LFA, pra ver como ele se saía nas minhas mãos. Comprei o LFA e fui testá-lo, não adicionei nenhuma peça nele, corri com ele original de concessionária, apenas adicionei Pneu de Corrida Macio e que usei em todos os testes. Entrei na opção Treino - Corrida Livre, que marca os tempos e ainda controla se não tentamos pegar algum atalho pra diminuir os tempos. Lexus LFA '10 Foram 5 voltas com ele configurado com 544CV e 537PP e 1480Kg. O melhor tempo que consegui com ele foi 1:05.980. A velocidade máxima na primeira curva foi de 289Km/h e no final da segunda curva chegou a 292Km/h. Depois instalei as peças nele, mas nenhuma de afinação de motor para manter os mesmos CVs e PPs. Foram instalados Melhoramento da Rigidez, Caixa de Velocidade Personalizável, Embreagem Duplo Disco, Volante do Motor Semi Competição, LSD, Eixo de Transmissão e Suspensão. Foram novamente mais 5 voltas e o melhor tempo foi 1:04.266. A velocidade máxima nas curvas aumentou um pouco, foram 292Km/n na primeira curva e depois 296Km/h na segunda. Depois fiz alguns ajustes na Caixa, na Suspensão e no LSD, que você pode conferir logo abaixo a afinação feita. Foram novamente mais 5 voltas e o melhor tempo foi de 1:03.678 e as velocidades nas curvas aumentaram novamente, 297km/h e depois 302km/h, primeira e segunda curvas respectivamente. Depois então fiz um quarto teste afinando o carro para 550PP, aumentando um pouco os CVs, instalando algumas peças nele. O LFA ficou com 596CV, 1480Kg e 550PP. Foram adicionadas as peças do Sistema de Admissão e Escape. Foram novamente mais 5 voltas e o melhor tempo foi de 1:03.124 e as velocidades nas curvas aumentaram novamente, 302km/h e depois 307km/h, primeira e segunda curvas respectivamente. Ferrari 458 Itália '09 Depois de ter feito o teste com o LFA, fui fazer o teste com a Ferrari 458 Itália, que já foi postado aqui no Blog a afinação pra ela, mas desta vez fiz algumas alterações pra adaptar ao Circuito de High Speed Ring. Não testei a afinação proposta para Monza em HSR, quem sabe uma outra hora! A 458 Itália vem originalmente com 554CV, 1485Kg e 553PP. Acrescentei peso, 50Kg, pra chegar aos 550PP, ficou com 1535Kg. Cinco voltas, melhor tempo 1:04.680. Adicionadas peças: Caixa, Transmissão e Suspensão Mais 5 voltas, apenas com as peças instaladas, sem modificação nas mesmas, melhor tempo 1:04.395 Agora com ajustes, mais 5 voltas e o melhor tempo foi de 1:03.711 E não consegui baixar disso. Até então, o LFA foi melhor, teve maior velocidade máxima final e fez pouco mais de .600 a menos que o tempo com a Ferrari. Lamborghini Galalrdo LP 560-4 '08 Bem, não satisfeito com o resultado da Ferrari, fui então testar uma Lamborghini Gallardo LP 560-4 '08. Sem modificação alguma, somente pneu de corrida macio, 543CV, 1410Kg, 541PP, 5 voltas, melhor tempo foi de 1:04.765. Depois adicionei peças, mas não modifiquei. Mais 5 voltas e melhor tempo foi 1:03.961. Depois então fiz alguns ajustes no carro, mais 5 votlas e o melhor tempo foi 1:03.670. E por fim, adicionei peças de afinação de Motor para elevar os PPs, ficou com 582CVs, 1420Kg e 550PP. Mais 5 voltas e o melhor tempo foi 1:03.348. O tempo foi pouca coisa acima do LFA, mas a velocidade máxima final foi maior, 304Km/h e 308Km/h na primeira e segunda curva. Como eu já estava cansado de tanto fazer volta, instalar peças, afinar carro, anotar tempo, etc etc. acabei fazendo uma volta nem tão boa quando usei o LFA. Mas pareceu-me que o Gallardo foi melhor em muitos aspectos, foi mais fácil controlar o carro e tinha uma aceleração maior também. Bem, agora é com vocês para tirarem as suas próprias conclusões. Se por acaso alguém se aventurar a fazer testes com outros carros, envie que publico aqui neste espaço. Abaixo a afinação no útlimo teste de cada carro. Um grande abraço a todos e até a próxima. |
Afinação | |||||
Lexus LFA '10 | |||||
Potência: 597cv .:. Peso: 1480Kg .:. 550PP | |||||
Suspensão | Frente | Traseira | Ajuste de Peso (Lastro) | ||
Ajuste da Altura ao Solo | -15 | -10 | Quantidade | 0 | |
Ajuste de Molas | 9.0 | 10.0 | Posicionamento | 0 | |
Amortecedores (Ext.) | 5 | 6 | |||
Amortecedores (Comp.) | 5 | 6 | Regulador de Potência | ||
Barras Anti-rolamento | 2 | 2 | Nível de Potência | 100% | |
Ângulo do Camber (-) | 1.0 | 0.5 | |||
Ângulo do Eixo | -0.10 | 0.10 | Caixa de Velocidade | ||
1ª Velocidade | 4.385 | ||||
(LSD) | Frente | Traseira | 2ª Velocidade | 2.930 | |
Binário Inicial | - | 10 | 3ª Velocidade | 2.230 | |
Sensibilidade de Aceleração | - | 10 | 4ª Velocidade | 1.730 | |
Sensibilidade de Travagem | - | 15 | 5ª Velocidade | 1.385 | |
6ª Velocidade | 1.130 | ||||
Dif. Central Distr. Binário | Frente | Traseira | 7ª Velocidade | - | |
Distribuição de Binário | - | - | |||
Relação Final de Caixa | 3.500 | ||||
Controle Dist. Travagem | Frente | Traseira | Velocidade Máxima | 220 | |
Equilíbrio de Travagem | 2 | 4 | Velocidade Final | 322 | |
Aerodinâmica | Frente | Traseira | Opções de Condução | ||
Força Descendente | - | - | Caixa de Velocidade | CA | |
Linha de Condução | On | ||||
Peças Instaladas | Controle de Tração | Off | |||
.: Melhoramento da Rigidez; .: Coletor de Admissão; .: Filtro de Ar de Corrida; .: Coletor de Escape; .: Catalisador Desportivo; .: Escape Semi-desportivo em Titânio; .: Caixa de Velocidade Personalizável; .: Embreagem Duplo Disco; .: Volante do motor: Semi Competição; .: LSD Totalmente Personalizável; .: Eixo de Transmissão; .: Suspensão Kit Totalmente Personalizável; .: Pneu Corrida Macio |
Força de Rec. Derrap. | Off | |||
Direção Ativa | Forte | ||||
Controle Estabilidade | Off | ||||
Sistema ABS | 1 | ||||
Sensibilidade Comando | 0 | ||||
Aerodinâmica Instalada | |||||
Afinação | |||||
Ferrari 458 Itália '09 | |||||
Potência: 555cv .:. Peso: 1535Kg .:. 550PP | |||||
Suspensão | Frente | Traseira | Ajuste de Peso (Lastro) | ||
Ajuste da Altura ao Solo | -15 | -10 | Quantidade | 50 | |
Ajuste de Molas | 9.0 | 10.0 | Posicionamento | 0 | |
Amortecedores (Ext.) | 5 | 5 | |||
Amortecedores (Comp.) | 5 | 5 | Regulador de Potência | ||
Barras Anti-rolamento | 2 | 2 | Nível de Potência | 100% | |
Ângulo do Camber (-) | 1.0 | 0.5 | |||
Ângulo do Eixo | -0.10 | 0.10 | Caixa de Velocidade | ||
1ª Velocidade | 3.395 | ||||
(LSD) | Frente | Traseira | 2ª Velocidade | 2.385 | |
Binário Inicial | - | 10 | 3ª Velocidade | 1.725 | |
Sensibilidade de Aceleração | - | 10 | 4ª Velocidade | 1.350 | |
Sensibilidade de Travagem | - | 15 | 5ª Velocidade | 1.085 | |
6ª Velocidade | 0.915 | ||||
Dif. Central Distr. Binário | Frente | Traseira | 7ª Velocidade | 0.765 | |
Distribuição de Binário | - | - | |||
Relação Final de Caixa | 5.100 | ||||
Controle Dist. Travagem | Frente | Traseira | Velocidade Máxima | 220 | |
Equilíbrio de Travagem | 2 | 4 | Velocidade Final | 317 | |
Aerodinâmica | Frente | Traseira | Opções de Condução | ||
Força Descendente | - | - | Caixa de Velocidade | CA | |
Linha de Condução | On | ||||
Peças Instaladas | Controle de Tração | Off | |||
.:
Caixa de Velocidade Personalizável; .: Embreagem Duplo Disco; .: Volante do motor: Semi Competição; .: LSD Totalmente Personalizável; .: Suspensão Kit Totalmente Personalizável; .: Pneu Corrida Macio |
Força de Rec. Derrap. | Off | |||
Direção Ativa | Forte | ||||
Controle Estabilidade | Off | ||||
Sistema ABS | 1 | ||||
Sensibilidade Comando | 0 | ||||
Aerodinâmica Instalada | |||||
Afinação | |||||
Lamborghini Gallardo LP 560-4 '08 | |||||
Potência: 582cv .:. Peso: 1420Kg .:. 550PP | |||||
Suspensão | Frente | Traseira | Ajuste de Peso (Lastro) | ||
Ajuste da Altura ao Solo | -10 | -5 | Quantidade | 10 | |
Ajuste de Molas | 9.0 | 10.0 | Posicionamento | 0 | |
Amortecedores (Ext.) | 5 | 6 | |||
Amortecedores (Comp.) | 5 | 6 | Regulador de Potência | ||
Barras Anti-rolamento | 1 | 1 | Nível de Potência | 100% | |
Ângulo do Camber (-) | 2.5 | 1.5 | |||
Ângulo do Eixo | -0.20 | 0.20 | Caixa de Velocidade | ||
1ª Velocidade | 3.705 | ||||
(LSD) | Frente | Traseira | 2ª Velocidade | 2.490 | |
Binário Inicial | 10 | 10 | 3ª Velocidade | 1.900 | |
Sensibilidade de Aceleração | 10 | 10 | 4ª Velocidade | 1.475 | |
Sensibilidade de Travagem | 15 | 15 | 5ª Velocidade | 1.185 | |
6ª Velocidade | 0.970 | ||||
Dif. Central Distr. Binário | Frente | Traseira | 7ª Velocidade | - | |
Distribuição de Binário | 40 | 60 | |||
Relação Final de Caixa | 3.500 | ||||
Controle Dist. Travagem | Frente | Traseira | Velocidade Máxima | 200 | |
Equilíbrio de Travagem | 2 | 4 | Velocidade Final | 336 | |
Aerodinâmica | Frente | Traseira | Opções de Condução | ||
Força Descendente | - | - | Caixa de Velocidade | CA | |
Linha de Condução | On | ||||
Peças Instaladas | Controle de Tração | Off | |||
.: Afinação ECU; .: Coletor de Admissão; .: Filtro de Ar de Corrida; .: Caixa de Velocidade Personalizável; .: Embreagem Duplo Disco; .: Volante do motor: Semi Competição; .: LSD Totalmente Personalizável; .: Diferencial Central de Dist. Binário .: Eixo de Transmissão; .: Suspensão Kit Totalmente Personalizável; .: Pneu Corrida Macio |
Força de Rec. Derrap. | Off | |||
Direção Ativa | Forte | ||||
Controle Estabilidade | Off | ||||
Sistema ABS | 1 | ||||
Sensibilidade Comando | 0 | ||||
Aerodinâmica Instalada | |||||
.: Frente: Tipo A; .: Traseira: Tipo A; |
|||||
Boas Daniel.
ResponderExcluirEste não deve ser o sítio correto,mas nao encontrei o adequado.
Que carro posso utilizar nos Eventos Sazonais nºx nos 650 PP?
Não consigo ganhar.
------------------------------------------------
Como posso ganhar a cor dourado?Quando ganhamos a cor especial de 30 em 30 carros pode calhar lá?
Abraço
dois-dentes
PS:Depois adiciona-me,já fui seu amigo,mas fiquei 3 dias offline e vc me deletou :|
Oi dois-dentes, tudo bem?
ExcluirLembro-me da tua ID e tenho anotado até o dia em que excluí a tua ID, mas foi somente para encontrar espaço na minha lista para adicionar outras IDs. Além da tua ID, outras 15 foram também eliminadas. Eu comecei debaixo pra cima na minha lista a excluir as IDs, porque são as que tem mais tempo sem conectar. Foi no período dos desafios do GT Academy.
Por isso peço-te que não fiques magoado comigo por ter excluído a tua ID. Quisera eu que não tivesse o limite de 100 amigos por conta, quisera eu não ter limite de IDs para poder ter todos os amigos numa única conta.
Mas não podemos ter isso então tenho de encontrar solução para poder atender o maior número de pedidos que me cheguem. Por favor, não fiques aborrecido comigo.
Algumas IDs eu não esqueço, porque não tem como esquecer, tamanha a originalidade do nome, como a tua, dois-dentes. Até fico pensando... O que estavam pensando ou passando pra escolherem esses nomes! Não precisas responder.
Vamos a tua pergunta...
Eu respondi não faz muito a esta mesma pergunta em outro lugar no Blog, um outro amigo também querendo saber como ganhar os sazonais. O que disse a ele é o seguinte.
O carro que uso pra correr os 650PP é o Chaparral 2J e o BMW F1. Esses dois são infalíveis. O 2J é imbatível, com ele tu ganhas facilmente. E como o BMW não é muito diferente.
Então sugiro que uses um desses dois carros. Outra coisa que podes fazer pra ficar mais fácil de ganhar e entrar na corrida e não ter na lista o BMW. Quando ele aparecer na lista, apenas saia do sazonal e entre novamente. Provavelmente a segunda vez que entrares ele não estará na lista. A primeira vez é quase certo que ele estará.
Creio que a lsita mais fácil é quando o Ford GT está na primeira posição do grid. Ou o Pagani. Um desses dois é mais fácil de ganhar.
***
Quanto a cor dourada... Creio que estás te referindo a cor Chrome Gold e Chrome Silver. Tenho as duas e posso enviar pra ti.
Peço-te que adiciones esta ID DanielGLGT2. Faça isso que logo mais à noite quando chegar em casa eu aceito o teu pedido e envio pra ti as corres. Posso enviar 5 tintas, 3 gold e 2 Silver (Prata), ou 3 Silver e 2 Gold, ou 4 de uma e 1 de outra, ou 5 de uma ou outra. Escolhe o que queres. Coloca no corpo da mensagem do pedido de amigo a quantidade de cada uma que desejas que envio pra ti.
Elas até aparecem nas tintas que ganhas toda vez que fizeres o início de sessão na PSN e entrar no GT5 logado. É difícil aparecer, mas aparece. Eu já ganhei a Gold na contagem dos 30 carro adicionados à garagem.
E ter paciência apenas que elas aparecem. Mas o mais fácil é enviar, ou receber.
Grande abraço dois-dentes.
Boas Daniel.
ExcluirNão é preciso me mandar, você precisa delas,são coisas raras :D
Claro que não fico aborrecido, quem nos dera ter espaço para id´s infinitos não é?
------------------------------------------------------
Onde posso ganhar o BMW Maclaren F1?Sempre tive o sonho de o ter,visto ter ele em carro telecomandandado,minituara pequena e em "miniatura" grande :D
E o Chaparral, onde o posso ganhar?
------------------------------------------------------
Ontem esqueci-me de te dizer que tenho alguns deles em prata,mas daí não passo!
Quando ultrapasso o 2º lugar tá o 1º a cerca de 10 segundos.
A partir daí ele foge e nunca mais o apanho!
Ainda hj tentei com o Nissan GT-R R35 TC(DLC de carros) http://media.officialplaystationmagazine.co.uk/files/2011/10/Nissan-GT-R-R35-Touring-Car.jpg
2ºLugar!
------------------------------------------------------
Daniel,prefere que falemos por aqui ou pelo correio do GT5?
Abraço Daniel
Oi dois-dentes, tudo bem?
ExcluirEstás com sorte, a BMW F1 está na lista da Concessionária On-line. A lista mudou nesta quarta-feira e a BMW F1 está lá. Aproveite e compre a tua. Tem outros carros sensacionais também. O fim de ano está repleto desta vez.
Tenho um monte da Gold e da Silve, mais de 60 de cada uma. Há um tempo atrás acabei acumulando pra ter pra enviar aos amigos e não precisar ficar gravando e recuperando dados. Fiz hoje pela manhã o pedido pela minha conta. Assim que aceitares eu envio pra ti.
O Chaparral tu podes conseguir com o Bilhete de ano de 1970, ou quando ele aparecer na concessionária de usados ou on-line. Ele não está na lista da on-line mas já esteve. Se desejares envio o bilhete de 1970 pra ti e aí tu tentar abrí-lo e retirar o 2J.
Depois que comprares a BMW F1 vais ter mais facilidade de ganhar os eventos de 650PP.
Depois conte como foi. Não precisas fazer nada no carro, ele está redondinho pra correr do que jeito que é originalmente.
Grande abraço.
Tens razão,o F1 é fenomenal!
ExcluirJá tou a zerar todos os eventos de 650PP eheh
Obrigado pelas tintas ;)
Olha,ganhei um "Bilhete 1000".
Que carros posso ganhar nele?
Abraço
Ops,esqueça,já li agora a aba sobre os bilhetes.
ExcluirAbraço
Tentei de novo!
ResponderExcluirAgora com o Jaguar XJR-9 Race Car `88.Retirei-lhe cerca de 300 CV para ter os PP´S necessários.
Special Route 5/5 voltas.
Passei para 2º no início da segunda volta.
Acabei a corrida em 2º,a 13.5 segundos do primeiro(Pagani Zonda LM) e a 37 segundos do 3º lugar(Listen Storm)
Que azar!!
Use o BMW F1 e veja como tu te sais.
ExcluirJá pintei o meu primeiro carro com dourado!
ResponderExcluirEle chega aos 392 KM/H
[img]http://i50.tinypic.com/2m3qn9h.jpg[/img]
dois-dentes
http://i50.tinypic.com/2m3qn9h.jpg
ExcluirOlá Daniel.
ResponderExcluirEssas cores são mesmo difícies de se conseguir.
Está me faltando a Aurora Nuvola Iridescente. As demais eu tenho e posso enviar para vc. Imagino que vc tenha todas as raras, mas se
eu tiver alguma que interesse estou à disposição.
Bjs e Feliz Ano Novo.