terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Chat no Blog

Olá a todos, tudo bem?

A pedido do Gleison, iniciei um teste aqui no Blog. Foi incluído no final do Blog um Chat. Vamos ver no que vai dar. Se funcionar bem e for bem aproveitado, fica, senão, dispenso.

Pesquisei como inserir um Chat no Blog e acabei caindo nesta opção. Se o Chat não atrapalhar a minha rotina, manterei, se começar a ter muita interferência do site que proporciona o Chat, irei eliminá-lo.

Se meu nome estiver na lista é porque estou respondendo algum comentário ou editando o Blog e então poderei interagir com os amigos.

Quando você entrar no Chat, um nome aleatório será atribuído pra você, então clique neste nome e uma caixa de diálogo irá aparecer, escolha o avatar que irá identificá-lo e digite o seu nome. Peço-te que coloques o teu nome ou a tua ID no GT5, de preferência o nome. Mas, você é livre pra escolher o nome que desejar.

Grande abraço a todos.

9 comentários:

  1. Olá Daniel, tudo bem?

    Valeu Daniel, chat no blog vamos testar e ver como isso vai terminar rssr

    ResponderExcluir
  2. ola amigos viciados em GT5 !!!
    tenho um problema...
    nao consigo comprar as DLC do GT5...
    minha conta é brasileira e meu jogo é Região 2... tem alguma coisa haver ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rennan, tudo bem?

      Tem tudo a ver sim. As regiões são diferentes. A tua conta brasileira é região 1 e o teu jogo é região 2.

      Mesmo que dê pra comprar, não compre porque não vais conseguir usar.

      Estou dialogando com o Márcio e ele está com o mesmo problema, somente que ele conseguir comprar o DLC mas não está podendo usar.

      Tens duas opções:

      1. Compra um GT5 região 1
      2. Cria um conta europeia, região 2, como país Portugal. mas neste caso terás de iniciar um novo jogo, porque não dá pra transferir dados de jogo de uma conta pra outra.

      A melhor alternativa pra ti seria comprar o GT5 região 1.

      Grande abraço.

      Excluir
  3. vou tentar fazer isso
    vou ver se troco com alguem
    valeu daniel abraço

    ResponderExcluir
  4. Oi Daniel,

    Durante nossa conversa no chat eu não escrevi mais devido a uma queda da minha internet. Fora isso, o chat parece está funcionando sem problemas. Agora, se vai ser útil ou não é outra história. Eu acredito que o chat será bem aproveitado, quiçá para tirar alguma dúvida relacionada ao GT5 ou até mesmo pra jogar conversa fora.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Eu tb acho uma boa o chat...
    rapido é facil..
    valeu daniel !!!
    otimo blog !!!

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde Daniel tudo bom com você ai...? tenho uma Dúvida e acho que vim no Blog certo comprei um Playstation 3 Slim 250 GB e comprei um Gran Turismo 5 só que eu quero baixar o Novo Corvette C7 Pra ele só que eu não sei quanto tempo demora se sabe no minimo quanto tempo demora pra baixar um Pack ?

    Obs : a minha Internet é de 250 Mega modo Wi-fi...

    AGRADEÇO SE RESPONDER...ABRAÇO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zack, tudo bem?

      Pra baixar o C7 é rapido, são apenas 100KB de arquivo, então é num piscar de olhos pra baixar e instalar.

      Depois de baixar da PSN tens de entrar em Conteúdos Transferíveis e instalar o DLC. Depois disso então estará disponível pra usares.

      Vais receber um bilhete com este carro e se não quiseres usar o bilhete poderás comprar o carro na concessionária Chevrolet e ainda poderás escolher entre as duas cores que tem, cinza escuro e vermelho.

      E não dá pra fazer mais nada no carro, apenas acrescentar pneu nele e trocar o óleo.

      Mas mesmo assim ainda é um carro bom de correr, o painel é bem legal e ver depois a reprise é um divertimento também.

      Já aproveita e baixa os dois C7, o envelopado e o final.

      Grande abraço.

      Excluir
    2. Obrigado Daniel me tirou a Dúvida agradeço por me Responder tão breve assim.

      Claro que sim vou ver se baixo os Dois é bem fácil são apenas 100 Kb então é bem Moleza...

      Valeu mesmo Abraços também..e obrigado.

      Excluir