segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Minhas desculpas!

Olá a todos, tudo bem?

Inicio o post de hoje pedindo minhas desculpas aos amigos do Blog pelo atraso em minhas respostas. O motivo é bem simples mas o suficiente pra o atraso.

Estou sem internet em casa. O contrato da operadora anterior terminou e um novo contrato somente no início de fevereiro. Então não terei como atender aos amigos como de costume. Por isso peço a todos que tenham um pouco de paciência para comigo que tentarei no mais breve tempo possível responder às dúvidas que chegam.

Entre uma visita e outra aos amigos e familiares acessarei a internet e responderei às perguntas, dúvidas, comentários do Blog e dos e-mails também.

Assim que minha rotina voltar ao normal eu comunico.

Agradeço a compreensão de todos.

Grande abraço.

Um comentário:

  1. Olá Daniel !
    Não esquente a cabeça, nem é necessário desculpar-se.
    Hoje em dia dependemos da Internet e das operadoras para nos comunicar com os amigos e familiares. É muito prático e rápido mas também não é perfeito. Foi-se o tempo das cartas. Por telefone é um absurdo de caro, só nos resta ter paciência e compreesão.
    Como vc sabe tivemos problemas com a PSN semana passada. Os serviços on line ficaram suspensos. Na minha região foram dois dias.
    Está tudo bem, aguardamos seu retorno ao maravilhoso mundo virtual.
    Um grando abraço

    ResponderExcluir