segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Mais um ano!

Olá a todos, tudo bem?

No próximo dia 11 de janeiro de 2013, sexta-feira, o Blog fará 2 anos de existência e queria compartilhar com os amigos este momento.

No dia 11/01/2011, uma terça-feira, 5h da madrugada, os passarinhos já começavam a cantar aqui na volta da minha casa, o dia já dava sinais que iria iniciar e eu correndo no GT5, terminando um prova de resistência. Como eu anotava tudo o que acontecia no processador de texto e o volume de informações começou a ficar grande, então senti a necessidade de guardar esses dados em outro lugar pra não correr o risco de perder e poder acessar a qualquer hora em qualquer momento. Foi quando então surgiu a ideia de colocar minhas anotações na internet.

Mas onde colocar isso? Fui então ver as possibilidades e acabei optando pelo Blogger do Google.

Confesso a vocês que eu não tinha pretensão alguma de torná-lo um Blog público, minha intenção, no momento, foi apenas de guardar as informações em um lugar "seguro", caso eu perdesse os dados do computador eu teria onde buscar novamente os dados.

Durante o primeiro ano do Blog quem acessava o mesmo era somente eu, porque eu também não me preocupava em divulgá-lo e não era esta a minha intenção. 

Mas, no dia 30/12/2011o Blog tomou outro rumo. Foi aberto neste dia um novo desafio nos eventos sazonais...

veja o post
http://danielgt5.blogspot.com.br/2011/12/sazonais-b-spec.html

... um desafio B-Spec que exigiu de mim mais atenção e dedicação na hora de orientar o meu piloto e acabei ficando curioso como outros jogadores enfrentaram o desafio e foi então que publiquei este post. Era madrugada, perto das 5h da manhã quando fiz a publicação do post. Depois fui dormir. 

No dia seguinte, à tarde, quando liguei o computador e abri meus e-mails e vi uma quantidade de mensagens incomum na minha caixa de entrada, percebi que não estava sozinho no GT5 e que mais pessoas também tinham encontrado dificuldade em vencer.

E a partir desta data tudo mudou, os acessos que eram escassos, e quase que a totalidade eram meus, os demais eram dos meus filhos, passaram a tomar um volume considerável para o propósito do Blog.

Com isso tive de mudar algumas coisas e acrescentar outras ao Blog e acabou ficando do modo como todos que frequentam conhecem. Mas ainda tem algumas coisas que podem ser mudadas e acrescentadas. Já recebi alguns pedidos de assuntos a serem incluídos e que estão na lista de espera que são Drift e Troca de Bilhetes e Itens do GT5. Espero poder implementar ainda nas minhas férias esses dois tópicos.

Contudo, tenho as limitações do próprio Blogger, dos recursos que ele oferece, haja vista que é gratuito e portanto não é completo nos recursos que um Blog pode oferecer. Mas também não gostaria que passasse disso, porque quanto mais recursos mais responsabilidades também e meu tempo só é amplo durante as férias, porque depois a diversão é reduzida e quero continuar a atender os amigos da mesma forma que sempre fiz, com dedicação, consideração e respeito.

Pra finalizar, agradeço o carinho e amizade que todos vocês dedicaram e dedicam a mim. Que neste novo ano, neste início de terceiro ano do Blog, possamos ser cada vez mais amigos, que possamos dar mais boas risadas e curtir cada vez mais o GT5, compartilhar nossas alegrias, nossas angústias, nossas "falta de paciência", nossos contentamentos em conseguir o ouro, a alegria de receber um presente no GT5, de conseguir o tempo nos contra-relógio, de iniciar a sessão no PS3 e ver que tem uma mensagem de um amigo, de abrir o GT5 e ver a estrelinha em comunidade, indicando que alguma coisa chegou, seja um presente, seja um e-mail, enfim, de correr e se divertir na presença virtual de amigos.

Agradeço a Deus por todas as amizades que conquistei nesses dois anos e que convivem diariamente comigo virtualmente, mas que são reais e verdadeiras no meu sentimento.

A todos vocês, que visitam e participam do Blog, ou que apenas passam por ele, meu grande e afetuoso abraço.

Daniel

14 comentários:

  1. Daniel bom dia tudo bem contigo?

    Daniel espero que esteja tudo muito bem, eu não me canso de agradacer e de parabeniza-lo pelo blog sem duvida um achado para todos que participam, lugar de respeito e amizade mutuas muito bom poder compartilhar as experienciase emoçoes de um jogo de video game que por muitas vezes pode ser ridicularizado por quem não conhece, por quem não como é bom, divertido e prazeroso vencer estes desafios.

    Desejo que venham mais muitos anos de blog de amizade e de tudo de bom que este meio nos trouxe e nos uniu pois ocm certeza o numero de amigos aumenta cada vez mais, outro briqnuei contigo sobre os mais de 100.000 acessos agora ja passou de 120.000 isto mostra o quão bom e e util é o blog e alem de tudo o quão agradavel e prazeroso e participar e fazer parte deste blog.

    Parabens Parabens que Deus continue sempre te abençoando.

    ResponderExcluir
  2. Daniel corrigindo as frases acima a ideia era dizer na ultimas palavras da segunda frase "não sabe como é bom divertido e prazeroso vencer estes desafios" e na terceira frase " pois com certeza o numero de amigos aumenta cada vez mais, outro dia brinquei contigo sobre os mais de 100.00 acessos".

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alex, tudo bem?

      Não tem problema, eu tinha complementado em pensamento as palavras que foram "comidas" na escrita. Normal, nem sempre a escrita acompanha o pensamento! Não fique preocupado porque entendi perfeitamente a tua mensagem, como sempre, mensangens munidas de consideração e apreço. Muito obrigado!

      Grande abraço.

      Excluir
  3. Ta de parabéns Daniel, apesar de não ter muito tempo para estar correndo nas suas salas, eu acompanho seu blog diariamente, parei ate de procurar informações no site oficial do GT5, porque acho que aqui me informo melhor e de quebra tem umas arte manhas, tipo aquela dos troféus e a do capacete e macacão 00, que coincidentemente você me mandou no natal, então entendo que foi presente do papai Daniel rs...... meus sinceros parabéns, e continue assim, grande abraço e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marco Aurélio, tudo bem?

      Vou aproveitar e continuar a tua brincadeira... Meu sobrinho mais novo, o Rafael que tem agora 2 anos e meio, me chamava de "tio nenel", aliás, meus sobrinhos quando são pequenos assim me chamam assim que é mais fácil que Daniel.

      Então foi, coincidentemente, um presente do papai nenel!

      Brincadeiras a parte, muito obrigado pelas palavras de motivação e participe sempre do Blog.

      Grande abraço.

      Excluir
  4. Parabéns Daniel.
    Seu excelente trabalho tem ajudado muito os seguidores do seu Blog, seja com dicas, seja com informações detalhadas sobre afinações, eventos, etc. Mas acima de tudo vc sempre tem uma palavra
    de apoio e incentivo a todos. Sempre gentil em responder os e-mails.
    É muito bom saber que temos um amigo sempre disposto a ajudar e um lugar seguro onde podemos
    esclarecer nossas dúvidas.
    Fico feliz em ter vc como amigo.
    Só lamento não ter conhecido vc lá em 2011.
    Que Deus lhe conserve sempre assim com todo esse desprendimento e essa bondade.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gilda, tudo bem?

      Fico muito contente em ter as mulheres participando do "clube do bolinha", é sempre bom ter as "lulusinhas" por aqui, ou como você diz, "mundo de meninos" onde as "meninas" entram. Fico contente mesmo em poder compartilhar com vocês minhas experiências com o jogo e fico mais feliz ainda quando consigo ajudar na evolução do jogo.

      Bem, tudo tem a sua hora de acontecer, e nada acontece antes ou depois, sempre na hora certa. Então não se lamente em ter conhecido o Blog somente agora e a mim também! Está tudo certo!

      Grande abraço e participe sempre Gilda, é sempre bom ler as tuas mensagens.

      Excluir
  5. Daniel bom dia

    Parabens para ti. para o blog, para todos que participam de uma maneira ou outra, fico feliz em ver que quem frequenta o blog consegue manter o respeito e o bom andamaento do blog, sendo sempre muito agradavel dar uma passada para deixar opinioes, depoimentos, duvidas ....

    Um grande abraço continue assim, dando bons exemplos no trato com o proximo, fazendo sua parte e mostrando que temos que ter e manter os bons valores que muitas vezes começamos a pensar que estão acabando.

    Parabens tudo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Alex e fico muito feliz com a tua participação aqui no Blog e em tê-lo como amigo.

      Grande abraço.

      Excluir
  6. Daniel boa noite, tudo bem contigo?

    Aproveite e baixe ja o corvette 2014 free.

    O mesmo carro sem camuflagem sem tecidos cobrindo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. parabéns Daniel , teu blog sem dúvida é um dos melhores mais uma vez parabéns ao blog parabéns a você.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Daniel, sou novo aqui é o meu primeiro post e quero agradece-lo e novamente parabeniza-lo pelo BLog, tenha 48 anos e desde minha infância sou apaixonado pelo mundo dos carros e da velocidade. Iniciei a questão de 3 meses PS3 jogando GT5 XL com um volante G27 e devo a você vários dos poucos troféus que consegui. se for possível me add no online estou como ninsay ( o nome da minha filha ao contrario Yasmin, com diferença no (m)p/(n). Novamente Parabéns a você e a todos um FELIZ 2013, carregado de bastante SAÚDE E PAZ

    Adilson Hespanha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adilson, tudo bem?

      Muito obrigado pela palavras de incentivo!

      Faço 48 em fevereiro agora e também não tive esses brinquedinhos na minha infância. A desculpa que consegui foi que os filhos chegaram na época de brincar com videogames! E desde 2004 venho me divertindo com o PS1, PS2 e agora PS3.

      Já começastes muito bem! Com volante G27! Ótimo! O meu ainda é do tempo do GT4 e pouco uso, porque minhas costas não aguentam mais tanto tempo sentado na mesma posição, enfim...

      Sejas bem-vindo ao Blog e obrigado por participar dele.

      Vou adicionar a tua ID na minha conta DanielGLGT2.

      Grande abraço.

      Excluir
  9. Sim, com certeza em nossa infância creio que a velocidade era curtida numa bicicleta ou no carrinho de rolimã. Que aliás tenho saudades, foi um tempo muito bom onde brincar na rua era possível não tínhamos tantos carros e tanta violência como nos dias de hoje.

    Abraço.

    ResponderExcluir