sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Bilhetes GT5... Continuação...

Nota:
Eliminei alguns comentários da seção Bilhetes GT5 e as mensagens que não apareciam voltaram a aparecer. Então vou desativar este post em breve. Transferi minhas respostas para a seção. 

Olá a todos, tudo bem?

Não sei o porquê de não estar aparecendo as mensagens deixadas na Seção "Bilhetes GT5". Recebo por e-mail o comunicado que o comentário foi postado, mas quando entro na seção não aparece na lista. Como é a segunda vez que isso acontece, então resolvi abrir este novo post para poder responder às perguntas que me chegam.

Não tenho ideia do porquê de isso estar acontecendo. Se alguém souber, ficaria grato por uma explicação.

De qualquer forma, reproduzirei as perguntas que me chegaram por e-mail e responderei então por aqui e não na Seção "Bilhetes GT5".

Os dois que ficaram sem resposta foram o Rui e o Gleison. Então logo abaixo encontrarão minhas respostas. Caso eu tenha esquecido de alguém, peço a gentileza de postar novamente a sua dúvida.

Caso isso aconteça com mais alguém, peço então que faça seus comentários neste espaço.

Grande abraço a todos.

4 comentários:

  1. Olá Rui, não fostes o primeiro a enviar uma mensagem e ela não apareceu por aqui. Mas serás o primeiro no qual farei uso deste espaço para responder...

    A tua mensagem...

    RuisinhoMun deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Bilhetes GT5":

    Oi Daniel ! Tudo Bem ?

    Ah muito tempo que nao falava com vc aqui pelo blog hein ?

    Bom , vinha perguntar se voçe tem algum dos seguintes carros :

    - AudiA4
    - Opel Astra
    - Mercedes CLK
    - Alfa Romeo 155
    - Mercedes 190
    - Opel Calibra

    Se tiver algum destes poderia-me enviar ?
    Agradeçia emenso , talvez eu tenha algum carro que voçe possa querer .

    ***

    Rui, tenho todos esses carros mas nenhum deles pode ser enviado. As duas maneiras de conseguires esses carros é encontrando-os na concessionária de usados ou on-line ou tendo o Bilhete de Nível correspondente de cada carro e tentando na sorte na hora da abertura do Bilhete.

    Não tem outra maneira.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Glayso, há uns dias atrás enviastes um comentário, eu respondi não achei minha resposta nem a tua pergunta, então o faço agora e peço desculpa pelo incômodo.

    ***

    Gleison deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Bilhetes GT5":

    Olá Daniel tudo bem? tenho algumas duvidas e sei que vc pode me ajudar rsrs vamos lá: como faço pra ter todos os bilhetes do gt5? pois ja usei todos que ja genhei até hoje mais so agora descobri atraves do seu blog que podemos fazer coisas bem legais com essses bilhetes. eu pergunto tem como fazer uma "coleção" de bilhetes?? tem como ganhar todos denovo? para quando eu precisar enviar ou trocar com alguem? tenho mais de 1000 carros na garagem mais ainda não tenho o chaparral 2j preciso dele pra finalizar o evento historic car. e minha ultima pergunta como faço pra ganhar o trofeu de vitoria por 0,0001 de diferença!! ja tentei até com 2 controles e nada. qual a forma mais de genahr esses trofeu. obg. apartir de agora acompanho seu blog todos os dias parabens pelo blog, pelo conteudo e pelas dicas que vc nos proporciona. valeu.
    Gleison Recife-Pe

    ***

    Olá Gleison, tudo bem?

    Eu já tinha respondido esta tua pergunta, mas acabei perdendo... Então faço novamente...

    Se já abristes os bilhetes não tem como recuperar. Ganha-se apenas uma vez os bilhetes no GT5. Para ganhares novamente, só fazendo outra vez as corridas em uma outra conta.

    O que não é uma má ideia se queres ir acumulando os bilhetes todos. Cria uma nova conta e a partir desta tu fazes novamente as corridas e ganhas outra vez os bilhetes.

    E quando criares a nova conta já faz o esquema para ganhar o Chaparral. Veja o post sobre o assunto para saber como se faz.

    Quanto a como conseguir o Troféu 0,01 já ouvi umas quantas sugestões para ter este troféu, mas nenhuma com eficiência de 100%. É muito da sorte pra conseguir este troféu.

    Tenho 5 contas ativas hoje e que corro em todas elas para ir adquirindo e acumulando bilhetes, mas somente em uma eu tenho este troféu.

    A conta que uso pra correr, a DanielGLGT não tem este troféu. Já uma outra conta tem e somente esta, que não lembro agora qual delas é.

    E já tentei de várias maneiras e várias vezes conseguir o troféu na conta GLGT e não tem jeito.

    Quando ganhei o troféu estava fazendo a corrida B-Spec de Nascar em Daytona separado, sem ser pelo Campeonato. E já fui várias vezes nesta mesma corrida tentar novamente e não consegui. O máximo que fui foi 0.02 na frente. Mas o 0.01 não.

    Então não tenho muito o que te dizer pra conseguir este troféu, a não ser te dizer "Boa Sorte!".

    Grande abraço Gleison e desculpa a demora na resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniel, obg pelas respostas, realmente algo aconteceu com o post pois nem mesmo eu vi a pergunta que eu te fiz e que "só agora vc respondeu" pensei que não tinha enviado rsrs mais tudo bem acho que agora foi solucionado.
      bom de lá pra cá as coisas mudaram por aqui e consegui resolver algumas "pendencias" rsrs consegui o trofeu 0,001
      simplesmente na sorte rssr logo na segunda de 2 tentativas na escola Jeff gordon nascar.
      Também consegui finalizar o Historic car cup B-spec (consegui vencer com Toyota 7 race car 1970, pensei que fosse impossivel vencer sem o chaparral 2J mais tá ai venci com o Toyota 7 graças a uma afinação que achei pesquisando na net, afinação eficiente, foi até facil pois venci com uma diferença enorme pro segundo colocado que era o 2J) mas ainda falta a principal "pendencia" que é comprar o Chaparral 2J na concessionaria de usados até agora nada dele aparecer. infelizmente não posso mais fazer minha coleção de bilhetes nessa conta, assim como como voce falou. vou ficando por aqui mais antes tenho mais uma pergunta pra vc. qual o sazonal b-spec que dar mais dinheiro?? obg. valeu Daniel até a proxima.
      Gleison

      Excluir
    2. Olá Gleison, tudo bem?

      Primeiro minhas desculpas por escrever errado o teu nome no início da minha primeira resposta. Quando estava digitando, percebi o erro comecei a corrigir mas não terminei porque precisei desviar a minha atenção e acabou ficando pelo caminho a correção. Por favor, não se aborreça com isso.

      Acredito que não tenhas mais os bilhetes e não tenhas também mais paciência pra criar uma outra conta e fazer tudo de novo.

      Então faz o seguinte, cadastra esta minha ID, a DanielGLGT2 que envio pra ti o bilhete de 1970 por ela e aí terás o bilhete. Mas salva os dados antes de abrir o bilhete, porque se ele não vier de primeira, terás a oportunidade de abrir mais vezes até ele vir.

      Se não fosse a demanda que tenho de pedidos de bilhetes, não me importaria de enviar mais bilhetes pra ti todos os dias, mas tenho sempre 3 bilhetes diários pra enviar. Mas envio pra ti o de 1970 sem problemas e poderei fazer isso já na segunda-feira.

      Minha lista de envios já chegou a 64 bilhetes. Hoje ela está em apenas 11. Então na segunda já poderia enviar pra ti. Basta adicionares que envio pra ti.

      Mas ainda acho que seria interessante criares uma outra conta!

      Quanto ao B-Spec eu tenho feito o de NÜrburgring com o Chaparral 2J na conta DanielGTBR pra chegar ao nível 35. Já estou no 34 e em breve chego ao 35. Este dá em torno de 850.000 em créditos e quase 200.000 em experiência e são mais ou menos 17 minutos de corrida. É o que eu tenho feito.

      Mas respondendo pontualmente a tua pergunta, qual dá mais dinheiro, eu ainda não fiz essa conta. Recebi outro dia de uma amigo a indicação de um sazonal que dava mais de 1.000.000 de créditos, mas não lembro agora qual foi. Se não me engano é o número 4. O que faço é o 3 com o Chaparral. Mas parece-me que é o 4 que ele falou. Se procurares no post "Aumentando seus créditos" acredito que vais encontrar a indicação dele.

      Grande abraço.

      Excluir