terça-feira, 9 de outubro de 2012

Outros Sites/Fóruns sobre GT5...

Olá a todos, tudo bem?

Tenho recebido alguns e-mails de pessoas, que como eu, são fãs do GT5, e que também criaram seus espaços na internet para promoverem o jogo, a diversão, o convívio virtual, enfim, e que me fazem convites para participar desses espaços através da visita e uma eventual parceria.

Confesso a vocês que meu objetivo inicial, quando criei este Blog, era apenas fazer um repositório do jogo pra mim mesmo, queria guardar informações do GT5 num lugar onde eu pudesse a qualquer hora acessar e ter as informações que me interessavam. Mas, acabou tomando outro rumo e hoje tenho o privilégio de ter muitos amigos que participam, incentivam e ajudam a construir o Blog.

Então, para atender ao pedido desses amigos que também estão buscando divulgar as suas ideias, os seus campeonatos, os seus fóruns, divulgo aqui os links dos espaços desses amigos para que vocês também visitem e façam as suas avaliações individuais.

Caso eu tenha esquecido de algum espaço ou de alguém, envie um comentário que adicionarei à lista. Não farei avaliação alguma, nem comentário algum, sobre esses espaços, isso deixarei por conta de cada um, limitarei apenas a divulgá-los, conforme me foi pedido.

Se você desejar divulgar o seu espaço, fique à vontade para enviar o seu pedido. Apenas limite-se ao assunto GT5.

Um grande abraço a todos.

BVD Club - Brazilian Virtual Driver's Club
www.bvdclub.com.br
Contato: Alex

Virtual Mix
www.virtualmix.forumbrasil.net
www.virtualmixjogos.org
Contato: Mirto

Um comentário:

  1. Grande Daniel Obrigado ai pela divulgação e quando quiser aparece e corra com a gente nos sazonais

    ResponderExcluir