Já que perdi de fazer o contra-relógio dos Fórmula GT em Spa porque me passei no tempo, este novo que abriu já tratei de fazer.
Por enquanto fiz somente o contra-relógio em Grand Valley com o Toyota 86 GT '12. Provavelmente faça em Indianápolis com o Chaparral.
Mas enquanto não faço este segundo, compartilho com vocês a afinação que usei no Toyota. Meu tempo em uma das minhas contas foi de 2:12.335 e na outra, a DanielGLGT, foi de 2.11.610. Agora vou tentar nas demais e ver se consigo baixar mais um pouco. Por enquanto o melhor tempo está em 2:08.311, e estão baixando.
Grande abraço a todos e boa sorte nos tempos. Mais adiante entro novamente pra ver os tempos dos amigos.
Toyota 86 GT '12 | |||||
Potência: 296cv .:. Peso: 1360Kg .:. 450PP | |||||
Suspensão | Frente | Traseira | Ajuste de Peso | ||
Ajuste da Altura ao Solo | -10 | -10 | Quantidade de Lastro | 130 | |
Ajuste de Molas | 10.5 | 8.0 | Posicionamento do Lastro | 50 | |
Amortecedores (Extensão) | 5 | 5 | |||
Amortecedores (Compressão) | 5 | 5 | Regulador de Potência | ||
Barras Anti-rolamento | 3 | 3 | Nível de Potência | 100% | |
Ângulo do Camber (-) | 1.5 | 1.0 | |||
Ângulo do Eixo | -0,10 | 0,10 | |||
(LSD) | Frente | Traseira | Caixa de Velocidade | ||
Binário Inicial | - | 30 | 1ª Velocidade | 3.550 | |
Sensibilidade de Aceleração | - | 15 | 2ª Velocidade | 2.400 | |
Sensibilidade de Travagem | - | 15 | 3ª Velocidade | 1.835 | |
4ª Velocidade | 1.430 | ||||
Aerodinâmica | Frente | Traseira | 5ª Velocidade | 1.150 | |
Força Descendente | - | - | 6ª Velocidade | 0.940 | |
Controle Dist. Travagem | Frente | Traseira | Relação Final de Caixa | 4.500 | |
Equilíbrio de Travagem | 8 | 5 | Velocidade Máxima | 180 | |
Velocidade Final | 242 | ||||
Peças Instaladas | |||||
Afinação da ECU | Caixa de Velocidade Personalizável | ||||
Afinação do Motor Nível 1 | Embreagem: Duplo Disco | ||||
Coletor de Admissão | Volante do Motor: Semi Competição | ||||
Filtro de Ar de Corrida | LSD Totalmente Personalizável | ||||
Coletor de Escape | Eixo de Transmissão | ||||
Catalisador: Desportivo | Suspensão Kit Totalmente Personalizável | ||||
Escape Corrida em Titânio |
Depois que postei aqui no Blog, fui na outra conta pra fazer o contra-relógio e peguei o mesmo carro na garagem, mas ele acabou ficando com uma configuração diferente em termos de potência e peso. Então publico aqui as duas e veja o que dá aí pra você. Além da potência e do peso, mudou a Relação Final de Caixa. Acho que neste carro eu tinha feito a troca de óleo e na outra conta eu não fiz isso. Pode ser que esteja aí a explicação para a diferença.
Toyota 86 GT '12 | |||||
Potência: 302cv .:. Peso: 1410Kg .:. 450PP | |||||
Suspensão | Frente | Traseira | Ajuste de Peso | ||
Ajuste da Altura ao Solo | -10 | -10 | Quantidade de Lastro | 180 | |
Ajuste de Molas | 10.5 | 8.0 | Posicionamento do Lastro | 50 | |
Amortecedores (Extensão) | 5 | 5 | |||
Amortecedores (Compressão) | 5 | 5 | Regulador de Potência | ||
Barras Anti-rolamento | 3 | 3 | Nível de Potência | 100% | |
Ângulo do Camber (-) | 1.5 | 1.0 | |||
Ângulo do Eixo | -0,10 | 0,10 | |||
(LSD) | Frente | Traseira | Caixa de Velocidade | ||
Binário Inicial | - | 30 | 1ª Velocidade | 3.550 | |
Sensibilidade de Aceleração | - | 15 | 2ª Velocidade | 2.400 | |
Sensibilidade de Travagem | - | 15 | 3ª Velocidade | 1.835 | |
4ª Velocidade | 1.430 | ||||
Aerodinâmica | Frente | Traseira | 5ª Velocidade | 1.150 | |
Força Descendente | - | - | 6ª Velocidade | 0.940 | |
Controle Dist. Travagem | Frente | Traseira | Relação Final de Caixa | 4.600 | |
Equilíbrio de Travagem | 8 | 5 | Velocidade Máxima | 180 | |
Velocidade Final | 241 | ||||
Peças Instaladas | |||||
Afinação da ECU | Caixa de Velocidade Personalizável | ||||
Afinação do Motor Nível 1 | Embreagem: Duplo Disco | ||||
Coletor de Admissão | Volante do Motor: Semi Competição | ||||
Filtro de Ar de Corrida | LSD Totalmente Personalizável | ||||
Coletor de Escape | Eixo de Transmissão | ||||
Catalisador: Desportivo | Suspensão Kit Totalmente Personalizável | ||||
Escape Corrida em Titânio |
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ResponderExcluirOlá Daniel bom dia. procurei em seu blog e não encontrei um tutorial de como ganhar dinheiro no gt5, então fui procurar um jeito de ganhar dinheiro, entrei em um evento sazonal e descobri que da pra ganhar mais de 600.000 por corrida sendo que a corrida dura em torno de 5 minutos, se o Sr. conseguir alguma corrida que dê mais por menos tempo por favor poste pois eu to tentando chegar aos 20 milhões mais ta duro chegar lá.
ResponderExcluirA o evento eh Muscle Cars 500pp e a corrida Daytona o carro que eu usei e fiz umas modificações eh o Cobra 66.
se quiser os aprimoramentos só eh avisar que eu te mando depois que agora eu não to em casa.
Muito obrigado pela paciência. Até Mais.
Olá Mizebox, tudo bem?
ExcluirNão criei um tutorial pra aumentar os créditos, mas criei um post sobre o assunto e foi publicado em julho deste ano e tivemos colaborações preciosas. Tens duas maneiras de achar o post aqui no Blog.
A primeira é usando a opção pesquisar no Blog que fica no final da página e digitando "aumentando os seus créditos".
A segunda é olha na seção "Arquivos do Blog" no mês de julho.
A a terceira e mais rápida e simples, copiando e colando o endereço abaixo na barra de endereços do teu navegador.
http://danielgt5.blogspot.com.br/2012/07/aumentando-seus-creditos.html
Quando leres o post verás que o sazonal Desafio FF é o que mais dá créditos e experiência se usares o Prius na terceira corrida em Cape Ring Periferia. Se fizeres os ajustes propostos, ganharás mais de 1.900.000 em créditos e mais de 200.000 em experiência.
Depois tens outras opções e vais achá-las no próprio post e nos comentários dos amigos.
Se tiveres alguma dificuldade em achar o post, mande sua bronca que te ajudo a achar.
Grande abraço e boas corridas por ai.
Muito Obrigado Daniel!!!!
ResponderExcluirÓtimo trabalho que o Sr. vem fazendo neste blog.
vlw a dica.
assim que eu conseguir os 1.900.000 eu posto no seu blog
Muito Obrigado mais uma vez e até mais