quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Contra-relógio Nº 47 - Grand Valley

Olá a todos, tudo bem?

Já que perdi de fazer o contra-relógio dos Fórmula GT em Spa porque me passei no tempo, este novo que abriu já tratei de fazer.

Por enquanto fiz somente o contra-relógio em Grand Valley com o Toyota 86 GT '12. Provavelmente faça em Indianápolis com o Chaparral.

Mas enquanto não faço este segundo, compartilho com vocês a afinação que usei no Toyota. Meu tempo em uma das minhas contas foi de 2:12.335 e na outra, a DanielGLGT, foi de 2.11.610. Agora vou tentar nas demais e ver se consigo baixar mais um pouco. Por enquanto o melhor tempo está em 2:08.311, e estão baixando.

Grande abraço a todos e boa sorte nos tempos. Mais adiante entro novamente pra ver os tempos dos amigos.


Toyota 86 GT '12




Potência: 296cv .:. Peso: 1360Kg .:. 450PP


Suspensão Frente Traseira
Ajuste de Peso  
Ajuste da Altura ao Solo -10 -10
Quantidade de Lastro 130
Ajuste de Molas 10.5 8.0
Posicionamento do Lastro 50
Amortecedores (Extensão) 5 5


Amortecedores (Compressão) 5 5
Regulador de Potência
Barras Anti-rolamento 3 3
Nível de Potência 100%
Ângulo do Camber (-) 1.5 1.0


Ângulo do Eixo -0,10 0,10








(LSD) Frente Traseira
Caixa de Velocidade
Binário Inicial - 30
1ª Velocidade 3.550
Sensibilidade de Aceleração - 15
2ª Velocidade 2.400
Sensibilidade de Travagem - 15
3ª Velocidade 1.835




4ª Velocidade 1.430
Aerodinâmica Frente Traseira
5ª Velocidade 1.150
Força Descendente - -
6ª Velocidade 0.940






Controle Dist. Travagem Frente Traseira
Relação Final de Caixa 4.500
Equilíbrio de Travagem 8 5
Velocidade Máxima 180




Velocidade Final 242
Peças Instaladas          
Afinação da ECU
Caixa de Velocidade Personalizável
Afinação do Motor Nível 1
Embreagem: Duplo Disco
Coletor de Admissão
Volante do Motor: Semi Competição
Filtro de Ar de Corrida
LSD Totalmente Personalizável
Coletor de Escape
Eixo de Transmissão
Catalisador: Desportivo
Suspensão Kit Totalmente Personalizável
Escape Corrida em Titânio





Depois que postei aqui no Blog, fui na outra conta pra fazer o contra-relógio e peguei o mesmo carro na garagem, mas ele acabou ficando com uma configuração diferente em termos de potência e peso. Então publico aqui as duas e veja o que dá aí pra você. Além da potência e do peso, mudou a Relação Final de Caixa. Acho que neste carro eu tinha feito a troca de óleo e na outra conta eu não fiz isso. Pode ser que esteja aí a explicação para a diferença.


Toyota 86 GT '12




Potência: 302cv .:. Peso: 1410Kg .:. 450PP


Suspensão Frente Traseira
Ajuste de Peso  
Ajuste da Altura ao Solo -10 -10
Quantidade de Lastro 180
Ajuste de Molas 10.5 8.0
Posicionamento do Lastro 50
Amortecedores (Extensão) 5 5


Amortecedores (Compressão) 5 5
Regulador de Potência
Barras Anti-rolamento 3 3
Nível de Potência 100%
Ângulo do Camber (-) 1.5 1.0


Ângulo do Eixo -0,10 0,10








(LSD) Frente Traseira
Caixa de Velocidade
Binário Inicial - 30
1ª Velocidade 3.550
Sensibilidade de Aceleração - 15
2ª Velocidade 2.400
Sensibilidade de Travagem - 15
3ª Velocidade 1.835




4ª Velocidade 1.430
Aerodinâmica Frente Traseira
5ª Velocidade 1.150
Força Descendente - -
6ª Velocidade 0.940






Controle Dist. Travagem Frente Traseira
Relação Final de Caixa 4.600
Equilíbrio de Travagem 8 5
Velocidade Máxima 180




Velocidade Final 241
Peças Instaladas          
Afinação da ECU
Caixa de Velocidade Personalizável
Afinação do Motor Nível 1
Embreagem: Duplo Disco
Coletor de Admissão
Volante do Motor: Semi Competição
Filtro de Ar de Corrida
LSD Totalmente Personalizável
Coletor de Escape
Eixo de Transmissão
Catalisador: Desportivo
Suspensão Kit Totalmente Personalizável
Escape Corrida em Titânio




4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

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  2. Olá Daniel bom dia. procurei em seu blog e não encontrei um tutorial de como ganhar dinheiro no gt5, então fui procurar um jeito de ganhar dinheiro, entrei em um evento sazonal e descobri que da pra ganhar mais de 600.000 por corrida sendo que a corrida dura em torno de 5 minutos, se o Sr. conseguir alguma corrida que dê mais por menos tempo por favor poste pois eu to tentando chegar aos 20 milhões mais ta duro chegar lá.

    A o evento eh Muscle Cars 500pp e a corrida Daytona o carro que eu usei e fiz umas modificações eh o Cobra 66.
    se quiser os aprimoramentos só eh avisar que eu te mando depois que agora eu não to em casa.
    Muito obrigado pela paciência. Até Mais.

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    1. Olá Mizebox, tudo bem?

      Não criei um tutorial pra aumentar os créditos, mas criei um post sobre o assunto e foi publicado em julho deste ano e tivemos colaborações preciosas. Tens duas maneiras de achar o post aqui no Blog.

      A primeira é usando a opção pesquisar no Blog que fica no final da página e digitando "aumentando os seus créditos".

      A segunda é olha na seção "Arquivos do Blog" no mês de julho.

      A a terceira e mais rápida e simples, copiando e colando o endereço abaixo na barra de endereços do teu navegador.

      http://danielgt5.blogspot.com.br/2012/07/aumentando-seus-creditos.html

      Quando leres o post verás que o sazonal Desafio FF é o que mais dá créditos e experiência se usares o Prius na terceira corrida em Cape Ring Periferia. Se fizeres os ajustes propostos, ganharás mais de 1.900.000 em créditos e mais de 200.000 em experiência.

      Depois tens outras opções e vais achá-las no próprio post e nos comentários dos amigos.

      Se tiveres alguma dificuldade em achar o post, mande sua bronca que te ajudo a achar.

      Grande abraço e boas corridas por ai.

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  3. Muito Obrigado Daniel!!!!
    Ótimo trabalho que o Sr. vem fazendo neste blog.
    vlw a dica.
    assim que eu conseguir os 1.900.000 eu posto no seu blog
    Muito Obrigado mais uma vez e até mais

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